𝟎𝟎𝟒

487 70 18
                                    









CAPÍTULO QUATRO
P R I M E I R O  A T O
moradores



CAPÍTULO QUATRO P R I M E I R O  A T O moradores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HYO-JIN NÃO GOSTAVA da forma que os moradores olhavam para Hyun-su, eles o olhavam como se ele fosse virar um monstro a qualquer momento - não que eles estivessem errado em achar isso já que as possibilidades não eram baixas - mas ainda sim era de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HYO-JIN NÃO GOSTAVA da forma que os moradores olhavam para Hyun-su, eles o olhavam como se ele fosse virar um monstro a qualquer momento - não que eles estivessem errado em achar isso já que as possibilidades não eram baixas - mas ainda sim era desconfortável ver e ouvir eles falando dele como se ele não tivesse sentimentos e não fosse humano como eles - mesmo ele não sendo totalmente humano.

— Por que você não tem medo dele? — A voz de ji-su a fez desviar sua atenção para a garota de mechas rosas — Eu me pergunto do porque você não ter medo de ficar perto dele, nem mesmo hesita em defende-lo quando necessário. — Hyo-jin não a respondeu, em vez de respoder a garota, ela apenas olhou para a garota e logo em seguida saiu da cozinha improvisada que eles tinham feito. Hyo-jin passou na dispensa onde pegou uma caixa de primeiros socorros e então saiu do cômodo, não percebendo uma pessoa a olhando de longe.

Ela caminhou pelo saguão até uma porta velha onde bateu e ouviu um baixo, mas ainda sim conseguiu ouvir um entre. Ela abriu a porta e viu Hyun-su em pé, a olhando confuso.

— Senta ali. — Aponta para a pequena e única cama de solteiro do pequeno cômodo. Ele a obedeceu, mesmo confuso do porque dela estar ali — Tira a camisa. — Hyo-jin revirou os olhos ao ver a cara de perplexo do mais alto ao ouvi-la. Ela se aproximou dele e puxou a camisa para cima, revelando o peitoral e a barriga cheia de cortes e hematomas — Hyun-su, não há não te disse para não se envolver muito nas brigas entre os monstros lá em cima! Eles são fracos em lutas mas se juntarem podem acabar te machucando! Eu te disse para tomar cuidado.  — Hyo-jin não percebeu que desde que Hyun-su e ela caíram das escadas um laço entre eles se formou, ela não percebeu que suas crises tinham acabado e nem que perdeu o controle de seu lado monstro.

— ... — Hyun-su não a respondeu porque sabia que ela estava certa, ela sempre estava. Ele nunca perguntou porque ela sabia muito mais do que aparentava e nunca perguntou do porque dela ser daquele jeito. Ela parecia saber do que ele estava passando e o mais assustador de tudo era que ele não tinha medo, nem desconfiança.

— É impressão minha ou você ficou mais musculoso? — As palavras da garota em sua frente o fez acorda e colocar a camisa, envergonhado com a atenção dela em seu corpo. Ele tinha percebido que seu corpo estava mudando e ele tinha uma teoria que era por causa do seu outro lado.

Hyo-jin soltou uma risada ao ver ele envergonhado. Ela então captou algo se aproximando do condomínio, ainda demoraria algumas horas mas estava se aproximando, ela sentia, tinha um deles junto dos outros humanos. Ela olhou para Hyun-su que ficou sério com a expressão no rosto da mais nova, ele percebeu que sempre que algo estava prestes a acontecer ela fazia essa expressão.

— Teremos que nos preparar para o que vier. — Fala olhando seriamente para ele. Hyun-su sentiu que ela já estava falando só com ele, mas também com seu outro eu.

— O que está se aproximando? — Perguntou ao ver ela olhar para o nada como se estivesse sentindo alguma coisa.

— Alguém que os moradores não estão esperando. Algo que vai fazer a maioria deles morrerem. Um de nós está com eles. — A última frase saiu mais como um sussurro, como se ela estivesse criando teorias e planos em sua mente para possíveis ataques.

Seja lá o que estava vindo, Hyun-su tinha um mau pressentimento sobre isso e não era só ele que estava se sentindo assim, algo em seu interior estava falando para ele se preparar para matar.

Continua....

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒, cha hyun-su Onde histórias criam vida. Descubra agora