𝟎𝟎𝟏

174 23 7
                                    













PRIMEIRO CAPÍTULO
S E G U N D O  A T O
desaparecidas





PRIMEIRO CAPÍTULO S E G U N D O  A T Odesaparecidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A HUMANIDADE não é muito bom, eles são como uma praga, se multiplicam sem parar e destroem tudo o que toca, os monstros também são assim, mas tudo tem um motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A HUMANIDADE não é muito bom, eles são como uma praga, se multiplicam sem parar e destroem tudo o que toca, os monstros também são assim, mas tudo tem um motivo. Todos tem um motivo, uma única razão: sobreviver.

Uma guerra entre neo-humanos e humanos se fez presente nos últimos dois anos, os humanos atacam, os monstros defendem e revidam, não tem um lado certo para saber o que acendeu o isqueiro, só sabiam que tinham que se defender e precisavam de ajudar.

Os que nunca sequer pensavam em matar alguém ou até mesmo atacar alguém, agora teria que matar para sobreviver naquele novo mundo, um mundo onde humanos e neo-humanos estão tentando sobreviver.

Cha Hyun-su é um grande exemplo disso, há dois anos atrás ele era o jovem de dezenove anos que nunca pensou em matar ninguém. Agora, o Cha Hyun-su de agora mataria sem me fraquejar se tentassem tocar em sua família.

Família, era isso que eles eram uns para os outros, uma pequena sociedade onde eles viviam separados dos humanos até que isso aconteceu.

— Cadê ela? Hyun-su, cadê a Min-ju?! — Cho Hyo-jin entrou no "abrigo" que vivia junto de sua família, coisas inesperadas aconteceu nesses últimos dois anos depois que a notícia de neo-humanos vazou.

— A Yu-ri também sumiu! Eu não sei onde ela tá! — Fala a figura alta se aproximando de sua irmã, os irmãos Cho estavam preocupados, duas pessoas sumiram e não deixaram rastros.

— Elas não podem ter ido ir colher flores? A Min-ju gosta de brincar com elas. — Yu-ki fala se aproximando do trio.

Os irmãos Cho e Hyun-su estavam tensos, a única neo-humana que não conseguia se defender sumiu e ninguém sabe para onde ela foi. Yu-ri é a que normalmente sai com a garota mais nova para acompanhar mas também desapareceu.

— Será que alguém as levou? — Cha Hyun-su olhou para Yu-ki assustado, ele não queria perde ela. Cho Hyo-jin se aproximou do amado e o abraçou, ambos pensando como Min-ju teria desaparecido junto de Yu-ri.

— Como eles passariam pela divisa? — Pergunta se referindo aos humanos e de como eles passaram a grande divisa.

A grande divisa, uma enorme cratera que se abriu misteriosamente e essa cratera fez terremotos, onde estradas se partissem ao meio e assim criasse uma barreira, ninguém conseguindo passar, a não ser que pudessem voar.

— Se eles passaram, então nós também vamos! — A voz de Hyun-su ficou mais forte, mais grave e sem emoção. Não era só ele, era seu outro eu.

— Vamos. — Cho Hyo-jin ia se levantar mas um braço a impediu, vendo seu irmão negar com a cabeça.

— Eu e o Hyun-su vamos. Você fica e fica tentando ver se ela ainda está no território. Quando vê que ela não tá aqui, então vá atrás de nós. — Ela acenou e viu as figuras altas sumindo, deixando somente as duas mulheres ali.

— Eu tô preocupada com elas. Ambas são muito novas, Yu-ri fez dezoito agora e Min-ju é praticamente uma criança no corpo de uma adolecente. — Desabafa olhando para a amiga. Cho Hyo-jin olha em volta, se levantando e ajudando a amiga a se levantar.

— Vamos procurar a Min-ju, se não a acharmos... alguém vai pagar. — Seus olhos ficaram vermelhos sangue. Fazia dois anos que ela não via um humano e se algum deles trombar com ela, ela os matará.

Agora ela iria procurar sua filha, e ela espera que a encontre logo. Sua filha é um amor mas ainda é uma neo-humana, uma neo-humana que não tem controle sobre seu outro lado.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒 | cha hyun-su Onde histórias criam vida. Descubra agora