CAPÍTULO DOIS
P R I M E I R O A T O
carrinho vazioCHO HYO-JIN SENTIA se aproximando dela a cada passo que ela dava enquanto andava pelo corredor, sempre no mesmo horário, a mulher que caminhava com um carrinho de bebê vazio.
— Se mudou há pouco tempo não? - Pelo que parecia a mulher não estava sozinha. Hyo-jin parou caminhou em direção ao elevador e então reparou com quem a mulher estava falando, parecia ser jovem e simpática mas aquele cheiro de cigarro atrapalhou seu julgamentos sobre a nova inquilina.
— Sim, me mudei há uma senana! - Ela ignorou o resto da conversa, ela sabia qual seria a reação da garota.
— Não vai entrar? - Perguntou para a menina, Hyo-jin revirou os olhos ao ouvir a desculpa que a garota deu e entrou no elevador, mas antes de entrar, ela se virou para a jovem cujo o nome ela descobriu ser Ji-su.
— Ela é uma boa pessoa. Ela perdeu a filha ano passado, dizem que o carrinho foi para a rua quando ela não estava olhando. - Fala olhando para a jovem de mechas rosas, ela ouviu a garota falar "que horrível" — Respeite ela, não a falta de respeito só por causa da condição dela. - Foi a última coisa que ela disse antes de entrar no elevador junto da mulher.
O silêncio no elevador não durou muito Já que a mulher voltou a cantarolar para a filha, mas Hyo-jin interrompeu a cantoria da mulher.
— Sua filha é linda, ela se parece com você. - Fala olhando para o carrinho vazio. A mulher sorriu abertamente ao ouvir a jovem elogiar sua filha e então falou:
— Você é tão linda, quando minha filha for mais velha quero que ela se pareça com você. - Hyo-jin deu um pequeno sorriso pelo elogio mesmo sabendo que a filha da mulher não passava de um delírio da senhora do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒, cha hyun-su
Romance『𝐂𝐇𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐒𝐔』 sweet home fanfic 𝐂𝐇𝐎 𝐇𝐘𝐎-𝐉𝐈𝐍 𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌 𝐌𝐈𝐒𝐓É𝐑𝐈𝐎 para as pessoas que viviam naquele prédio, eles não sabiam dos motivos de uma jovem de 19 anos viver em um lugar tão ruim se parecia ter boas condições finance...