TERCEIRO CAPÍTULO
S E G U N D O A T O
como fugiramASSIM QUE CONSEGUIU sair daquela sala, seus olhos vermelhos e o sangue era a única coisa que os que trabalhavam daquele laboratório conseguiram ver antes de morrer, ela matou cada um deles, um a um.
—AHHHHHH — Os gritos eram escandalosos e a irritavam ainda mais, assim os matando rapidamente. Até que ela pegou um dos cientistas ali feridos por ela mesma e o colocou na parede, apertando o pescoço do homem.
— Cadê o Hyun-su? Onde ele está? Onde ele está?! — O homem, já sem forças, apontou para uma sala e Hyo-jin, pegou o cartão de acesso e soltou o homem já morto, deixando o cair no chão.
Ela andou em passos lentos, ficou de frente para a porta e a abriu com o cartão. Assim que as grandes portas de abriram, ela entrou e viu várias prisões vazias, com experimentos mortos e outros já morrendo, e então ela o viu, Hyun-su estava com o cabelo cortado, mostrando assim a cicatriz que começava embaixo da orelha até para de baixo de sua blusa hospitalar. Ela abriu a cela dele e se aproximou dele, o abraçando.
— H-Hyo-jin, você... está ... segura... que alívio. — Ele susurrou exausto. Ela olhou nos olhos de seu amado, vendo o quão quadrado ele estava, os olhos dele, estavam opacos.
— Hyun-su, vamos sair daqui. Vamos, eu te ajudo. — ela se levantou, o ajudando a se levantar. Quando ela saiu da sala ela ouviu uma voz que a fez travar.
— Hyo-jin... — Ela olhou para o lado da cela de Hyun-su, dentro da sala estava seu irmão na qual ela achava que estava morto.
— Hin-mi, é você... oppa. — Hyun-su, agora recuperando suas forças, se apoiou na parede e deixou Hyo-jin ir até a cela ao lado, a abrindo e abraçando seu irmão.
— Irmãzinha, como é bom ver você bem. Estava com saudades. — Fala emocionado ao ver sua garotinha.
— Temos que ir. Vamos! — Hyo-jin então percebeu que tinha mais uma pessoa na sala ao lado, uma garota e ela reconheceu quem era — Yu-ri. Ela está...viva. — Ela tinha achado que a mais nova tinha morrido porque nunca mais a viu desde que foram capturados e ela estava viva — Por que ela está aqui? Ao lado de você em vez de outro lugar? — Cho Hin-mi olhou para a garota desmaiada e olhou para sua irmã.
— Ela estava morrendo, não iria sobreviver aos experimentos então eu dei o meu sangue para ela. De alguma forma eles descobriram e a colocou aqui onde os perigos extremos ficam. Ela não devia está aqui mas agora está. Temos que a levar. — Hin-mi pegou a Park no colo e então Hyo-jin foi para o lado de Hyun-su, dando apoio para o amado, mesmo ele estando se recuperando.
— Vamos sair desse inferno. — E então o grupo saiu daquele laboratório, passando por cima dos cadáveres que estavam no chão, e então Cho Hin-mi viu porque sua irmã não estava junto dos outros, ela foi capaz de fazer um massacre e isso a fazia ainda mais forte que eles. Ela era mais do que um perigo extremo, Cho Hyo-jin era mais forte que os cientistas pensaram, eles criaram os neo-humanos e agora estão em perigo de extinção por causa da própria criação deles.
Os humanos e o neo-humanos estão em guerra para sobreviver.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒, cha hyun-su
Romance『𝐂𝐇𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐒𝐔』 sweet home fanfic 𝐂𝐇𝐎 𝐇𝐘𝐎-𝐉𝐈𝐍 𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌 𝐌𝐈𝐒𝐓É𝐑𝐈𝐎 para as pessoas que viviam naquele prédio, eles não sabiam dos motivos de uma jovem de 19 anos viver em um lugar tão ruim se parecia ter boas condições finance...