CAPÍTULO UM
P R I M E I R O A T O
o começo
CHO HYO-JIN ACORDOU e logo foi tomar banho para tirar o suor de seu corpo. Ela tirou a roupa e as deixou no cesto, entrou no box 3 ligou o chuveiro, a água quente entrou em contato com sua pele e a fez respirar alíviada pela temperatura quente.Ela sempre sonhava com o dia em que fugiu do laboratório, o dia em que tudo mudou para si, das pessoas que matou, dos monstros que viu e principalmente das torturas que sofreu. Todo o dia ela acordava suando frio, graças a um dos experimentos que fizeram nela, ela sempre estava com frio, nunca ficava aquecida o suficiente.
Terminou seu banho e pegou a toalha, saiu do banheiro, caminhando pelo quarto até chegar no guarda roupa, o abriu e pegou um conjunto de saia e blusa de manga curta, ambos brancos, a saia ia até o meio das coxas e a blusa batia à uns três dedos acima da parte de cima da saia. Ela pegou um moletom rosa que era o dobro de seu tamanho e o vestiu.
Caminhou pelo quarto, reparando o quão arrumado ele estava desde a última limpeza que fez, a uns dias atrás. Suas pantufas passaram pelo tapete de pelos rosa e logo chegou na pequena sapateira onde tinha tênis, sapato e sua bota. Ela pegou seu tênis branco, que já estava precisando de uma boa limpeza e os colocou.
Hyo-jin saiu de seu quarto e foi para a cozinha, ela abriu os armários e pegou um saquinho da caixa de chá, ela se abaixou e pegou sua chaleira e colocou água, ligou o fogão e o colocou para ferver.
Ela suspirou, sua rotina poderia ser considerada entediante para a maiora das pessoas mas ela gostava de viver assim. Hyo-jin foi até o banheiro e pegou a escova, penteando os cabelos longos e passando creme, ela olhou se olhou no espelho e por um segundo seus olhos ficaram vermelho escarlate.
Hyo-jin piscou várias vezes e largou a escova e pegou o secador que estava no armário, começou a secar cabelo, o ar quente era bom para ela, a deixava pelo menos um pouco menos de frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒, cha hyun-su
Romantizm『𝐂𝐇𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐒𝐔』 sweet home fanfic 𝐂𝐇𝐎 𝐇𝐘𝐎-𝐉𝐈𝐍 𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌 𝐌𝐈𝐒𝐓É𝐑𝐈𝐎 para as pessoas que viviam naquele prédio, eles não sabiam dos motivos de uma jovem de 19 anos viver em um lugar tão ruim se parecia ter boas condições finance...