𝟎𝟎𝟎

258 35 13
                                    


















PRÓLOGO
S E G U N D O  A T O
o seu lado mais sombrio

PRÓLOGO S E G U N D O  A T Oo seu lado mais sombrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AQUELE LUGAR era o próprio inferno para Hyo-jin, mas o pior de tudo foi experimentar vê Hyun-su sendo torturado e usado como cobaia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AQUELE LUGAR era o próprio inferno para Hyo-jin, mas o pior de tudo foi experimentar vê Hyun-su sendo torturado e usado como cobaia. Ela teve seus braços cheios de agulha e seu sangue drenado para fazer experiências em outras criaturas, tudo estava se
repetindo.

Ela planejava sua fuga há semanas, seu cérebro estava a todo vapor tentando bolar um plano para tirar ela e Hyun-su dalim antes que as coisas piorem ainda mais.

Hyo-jin ouviu passos se aproximando de seu "quarto" que parecia uma cadeia e então a porta se abriu, um soldado entrou em seu quarto e caminhou em sua direção pegando as algemas.

— A02, sua hora chegou. - Ele a algemou e ela não pode fazer nada,eles estavam bloqueando seus poderes com as pulseiras de contenção que estava em seus pulsos. 

Ela o seguiu sem opção, olhando os monstros em salas com vidro que os impedia de sair. Existia várias espécies de neo-humanos dentro daquele grande laboratório e não para de surgir novas espécies.

Cho Hyo-jin sabia de muitas coisas sobre essas novas espécies e de como elas estavam surgindo, era tão óbvio que os humanos não enxergam algo tão simples.

Neo-humanos tem ligação com outros neo-humanos, como se fossem ligados por uma conexão. O cérebro humano era algo fascinante e um terreno muito amplo. Em seus subconscientes tem pensamentos, sentimentos, desejos e emoções que nunca revelariam para outra pessoa, o seu lado mais sombrios

É daí que vem os neo-humanos. Eles não são uma raça tão diferentes dos humanos, eles são aquele seu lado mais sombrio que os humanos ignoram. Eles sempre existiam, só não se manifestaram... até agora.

Ela foi levada até uma sala totalmente branca, onde foi colocada em uma cadeira que dava de cara com o cientista, que a olhava de uma maneira que ela sabia muito bem, eles queriam informações sobre Hyun-su há semanas mas não conseguiram tirar nada dela.

— A02, o experimento H02 que estava com você, ele é diferente dos outros que já estudei, ele me intriga de uma forma que nenhum de vocês nunca conseguiram. Ele é muito passivo mas se cutucando sua maior fraqueza ele reage de uma forma muito interessante. - Hyo-jin revira os olhos com a fala do homem, ela queria mata-lo — E o mais interessante é que ele só reage quando mencionamos você. - Kim Sunu se levanta e pega um controle, onde aperta e uma tela projetava monstra Hyun-su lutando contra um monstro, um que Hyo-jin conhecia, era um monstro que não raciocinava, não tinha mais racionalidade em si — Quando vocês forma capturados, eu confesso que fiquei surpreso quando o vi, ele é tão passivo que me deu raiva, então eu tive que achar uma forma de estudá-lo, aí você entra. Eu vi que ele se preocupava com você no momento que nós capturamos vocês. No início ele resistiu mas ao saber que a sua vida, Cho Hyo-jin, estava em jogo, ele começou a colaborar com a gente. Olha só que orgulho, ele está acabando com o B03 - Ele apontou para tela, onde mostrava Hyun-su decapitando o monstro — Ele é um dos mais fortes aqui. Podendo ser até mais que você. A02, o que está acontecendo? Por que está com essa cara? Sente alguma dor?


Cho Hyo-jin se levantou da cadeira, piscando várias vezes tentando se manter acordada, tombando para o lado e caindo no chão. O cientista arregalou os olhos e se aproximou da neo-humana, tirando as algemas e vendo que as pulseiras de contenção estavam sugando sua energia vital. Em pânico ele tirou as pulseiras e se levantou, indo pegar o o celular.

Assim que ele ia ligar para os para médicos, uma mão rancou o telefone de sua mão. Ele se virou e então viu, os olhos vermelhos como sangue, mas com um tom mais escuro indicando a falta de alimentação olhando para ele.

Fome... estou com muita fome. - Então o atacou, o mordendo. Ele não teve chance de reagir porque no momento que ela o mordeu, todo o seu sangue começou a ser drenado.

Minutos depois, Ela largou o corpo e se virou, ouvindo o baque no chão. Hyo-jin  se olhou no grande espelho e viu sua boca cheia de sangue, sangue que não a satisfaz. Seus olhos vermelhos estavam mais brilhantes.

— Hora de ir embora, meu amor... - Fala olhando para a grande tela, onde viu Hyun-su sendo levado para a sua prisão.

Ela ia matar todos eles e isso é uma promessa.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒 | cha hyun-su Onde histórias criam vida. Descubra agora