𝟎𝟎𝟐

135 17 9
                                    









SEGUNDO CAPÍTULO
S E G U N D O  A T O
reencontro


SEGUNDO CAPÍTULO S E G U N D O  A T Oreencontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A VONTADE DE MATAR era realmente muito presente na vida de Cho Hyo-jin e depois que sua filha sumiu junto de Yu-ri, ela sentia que iria matar alguém a qualquer momento.

Ela então foi atrás de seu namorado, e  acabou se esbarrando com humanos e entre eles estava Lee Eun-yoo; uma pessoa que Hyo-jin não queria ver tão cedo.

— Lee Eun-yoo, faz tempo que eu não te vejo. — E então a humana se virou, vendo a neo-humana se aproximando do grupo com passos calmos.

Lee Eun-yoo se sentia estranha ao ver a garota que sempre odiou; enquanto ela teve que cortar o cabelo, passar por diversas situações e ainda perder várias pessoas queridas. Já Cho Hyo-jin estava com uma aparência invejável, com os cabelos longos e brilhosos, sua vestimenta era apenas um short preto de cintura alta, assim mostrando as belas pernas, uma camiseta preta que provavelmente não pertencia a ela, era muito grande comparado com a figura pequena. E em seus pés, tênis pretos, assim complementando a roupa totalmente preta.

— Cadê o Hyun-su? Sei que ele cruzou p caminho de vocês, sinto o cheiro dele em volta de vocês, ele tava caminhando ao lado de vocês. — Ela olhou em volta, não encontrando o namorado, e então olhou para a garota de cabelos curtos.

— Ele me salvou de uma adolecente bastante maluca e então foi ferido, e agora ele está estranho e foi para a mata e sumiu. — E então o barulho de passos foram ouvidos e Cha Hyun-su apareceu, mas Cho Hyo-jin viu o que havia mudado, o lado monstro do Hyun-su assumiu o controle.

— Finalmente um novo corte de cabelo, e essas roupas novas estão perfeitamente boas. — E então ele largou o pedaço de espelho e olhou para a amada, que estava de braços cruzados o olhando com um olhar que ele conhecia muito bem — Querida, como você está? Eu estava procurando ela e acabei cruzando o caminho com eles, e o Hyun-su teve que salvar essa humana, promessas são um saco. Eu quero me livrar deles mas eles tem algo que eu quero. — Hyo-jin revirou os olhos e olhou para o grupo de humanos, vendo muito rostos novos e o único que ela reconheceu foi a Eun-yoo. Cha Hyun-su olhou para a amada e eles tiveram uma conversa através de olhares, ambos acenaram e então viraram para o grupo.

— Estou atrás de uma pessoa e eu soube que vocês cruzaram o caminho dessa pessoa. Quando foi? — Um homem se aproximou e Hyo-jin reparou o uniforme de soldado.

— Vimos duas garotas, uma jovem e outra adolescente, a adolescente nos salvou de uma garota que jogou a Eun-yoo em um grande e funfa cratera. Elas falaram que estavam fugindo de pessoas que estavam atrás da adolecentes. Elas foram embora para algum lugar e não as vimos mais. — E novamente Cho Hyo-jin sentiu vontade de matar alguém; ela conhecia a sua filha o suficiente para saber que ela só salvou Lee Eun-yoo por ter um coração bom demais para deixar alguém morrer na frente dela, uma das coisas que a filha puxou do pai.

— Hyun-su, vamos. — E ele se virou para ir atrás da amada quando Lee Eun-yoo falou com eles.

— Eu quero saber... o Lee Eun-hyuk está vivo? Tem alguma chance dele está... que nem vocês? —Suspirando, Cho Hyo-jin olhou para a garota.

— Ele teve os sintomas mas não posso garantir que ele está vivo, há chances mas não acho que deve apostar nessas poucas chances. — E então eles andaram, deixando o grupo de humanos para trás.

Lee Eun-yoo viu os dois ficarem cada vez mais distante, vendo que os dois estava juntos e então sentiu um sutil sentimento que ela não sentia há muito tempo, inveja.

Mas esse sentimento foi pequeno comparado ao outro sentimento, saudade. Saudade de seu irmão e querendo ver com seus próprios olhos se ele estava mesmo morto ela decidiu.

Ela iria até seu antigo prédio atrás de seu irmão.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒 | cha hyun-su Onde histórias criam vida. Descubra agora