CAPÍTULO SETE
P R I M E I R O A T O
mortes e mais mortes_________________________________________
_________________________________________
dia um
HYUN-SU FOI LEVADO JUNTO de Hyo-jin pelos terroristas que invadiu o prédio. Os dois foram jogados junto dos moradores, todos assustados presos em um círculo que não é grande o bastante para os moradores que tinham ali.
Hyo-jin então reparou nos corpos no chão cheios de sangue, pessoas que moravam ali, humanos. Ela viu que um dos corpos era o idoso que ajudou ela e Hyun-su a resgatar as crianças, ele estava morrendo pelos tiros nas pernas, estava perdendo muito sangue. Ela viu as crianças encolhidas quase saindo do círculo, percebendo que os moradores estavam empurrando uns aos outros para tentar se salvar.
— Tão humilhantes, fazendo de tudo para sobreviver mesmo sendo apenas vermes. - Fala um dos terroristas com uma metralhadora. Hyo-jin sentiu nojo deles, eles mataram pessoas, ela conseguia ver as memórias passando como um vídeo. Eles não apenas matavam, eles abusavam das vítimas e fazia jogos psicóticos.
Ela queria mata-los, fazer todos os tipos de torturas com cada um deles.
— crianças, venham até aqui. - chamou pelas crianças, que foram correndo até ela e Hyun-su. Eles ficaram atrás dela. Ela se abaixou e ficou no círculo, com eles mais para dentro do círculo.
Hyun-su viu que a figura pequena de Hyo-jin a fez ficar dentro do círculo mesmo com as crianças. Ele então sentiu algo, como se estivesse sugando sua energia, ele olhou para baixo e viu a mão de Hyo-jin segurando a sua e então percebeu que ela tava absorvendo sua energia, sutilmente mas ainda sim a sentia.
Hyo-jin apurou seus sentidos e tentou procurar por monstros no raio de 100 metros dali, ela captou todos os monstros possíveis pela redondeza e os atraiu para o prédio. Ela estava usando seus poderes mais do que ela nunca usou e isso vai a esgotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒 | cha hyun-su
Romance『𝐂𝐇𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐒𝐔』 sweet home fanfic 𝐂𝐇𝐎 𝐇𝐘𝐎-𝐉𝐈𝐍 𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌 𝐌𝐈𝐒𝐓É𝐑𝐈𝐎 para as pessoas que viviam naquele prédio, eles não sabiam dos motivos de uma jovem de 19 anos viver em um lugar tão ruim se parecia ter boas condições finance...