A NOVA MORADORA
CHO HYO-JIN ATRAVESSOU o portão do prédio com uma grande mala em sua mão direita e outra mala na mão esquerda, porém menor que a da direita. Em seu ombro estava uma pequena mochila preta que parecia ser meio velha.
Os moradores que estavam ali olhavam com curiosidade, a maioria curiosa para saber porque uma garota tão jovem morar naquele lugar.
A mistériosa garota não se importou com os olhares, ela apenas entrou no elevador já bem antigo e apertou um dos botões que indicavam os andares.
Ela aguardou pacientemente a porta do elevador abrir no andar solicitado, ela sentia seus cinco sentidos apurados, sua audição captava tudo o que tinha som, ela sentia os cheiros que tinham naquele prédio, sentia as pessoas se movimentando e conversando.
Ela ignorou a dor em seu braço que não estava tão ruim, antes estava pior mas sua cura não demorava para agir e assim restaurar seu corpo.
O caminho para ela foi meio complicado, ela estava fugindo dos homens que a caçavam para fazer experimentos nela, ela chegava a treme só de pensar em ter sua pele cortada e seu sangue sendo tirado para estudá-la.
Ela ouviu as engrenagens do elevador e então as portas se abriram. Hyo-jin caminhou para fora do elevador e foi para seu pequeno apartamento. Ela pegou a chave e abriu a porta, colocou suas malas dentro do apartamento e quando ia entrar ouviu passos e então uma voz feminina surgiu.
- Não sabia que teria uma nova inquilina aqui nesse prédio. Não parece ser grande coisa. - Hyo-jin parou no meio do caminho e olhou na direção da garota, ela era bonita mas tinha um olhar arrogante e isso fez com que seu outro lado sentir vontade de arrancar aquele olhar.
- Você por acaso e a dona desse lugar? Porque se não me engano ninguém é obrigado a dar informação sobre novos inquilinos, a não ser se você for a dona desse lugar. - Hyo-jin não esperou a reposta da garota que parecia ser da sua idade, ela apenas entrou no seu apartamento e fechou a porta, assim fazendo um barulho no corredor.- Vadia. - Ouviu a garota falar do outro lado da porta, Hyo-jin revirou os olhos e respirou fundo, tentando não ligar seus instintos assassinos.
Hyo-jin, não há necessidade de fazer alguma coisa com a garota, ela é apenas uma garota imatura que ainda não sabe nada da vida. Dizia para si mesma tentando se acalmar e evitar certos pensamentos.
Hyo-jin tentou deixar seus pensamentos tomarem um lado ruim e começou a se movimentar pelo pequeno apartamento que com certeza era o último lugar onde a procuraria.
Vamos dizer que ela não fazia o tipo que gostava de coisas simples, mesmo sendo criada em um laboratório ela sempre sonhou em usar roupas bonitas e fofas ao invés de um conjunto hospitalar.
Aquele era um recomeço para ela, um que ela tentaria ao máximo não destruir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒 | cha hyun-su
Romance『𝐂𝐇𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐍-𝐒𝐔』 sweet home fanfic 𝐂𝐇𝐎 𝐇𝐘𝐎-𝐉𝐈𝐍 𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌 𝐌𝐈𝐒𝐓É𝐑𝐈𝐎 para as pessoas que viviam naquele prédio, eles não sabiam dos motivos de uma jovem de 19 anos viver em um lugar tão ruim se parecia ter boas condições finance...