𝟎𝟎𝟒

83 7 0
                                    









QUARTO CAPÍTULO
S E G U N D O  A T O
yu-ri

QUARTO CAPÍTULO S E G U N D O  A T Oyu-ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PARK YU-RI NUNCA TEVE muita sorte em sua vida, viveu em uma casa onde quase não tinha comida na mesa e teve que aprender a se virar muito cedo, crescer e aprender a sobreviver.

Seus pais não foram a melhor figura para se inspirar, ambos brigando a sua vida inteira; sendo filha única, Yu-ri nunca experimentou o amoe fraterno, nunca teve alguém que ficasse por ela.

Tendo apenas quinze anos na época quando arranjou um emprego, cuidar de um idoso mau humorado. Ela aprendeu a conviver com o senhor de idade marrento que praticamente a criou desde então. A ensinando a usar uma besta, aprender a se defender.

E então quando ela finalmente achou que as coisas estavam melhorando para si, uma epidemia misteriosa ocorre e mais tarde se descobre que não era só uma epidemia, mas sim um vírus que transformava as pessoas em criaturas sanguinárias, que matavam pessoas inocentes. Mas então esse vírus teve uma mutação, uma mudança em que as pessoas tinham forma humana, eram racionais e fortes como os super heróis nos quadrinhos.

E Yu-ri tentou apenas sobreviver ao apocalipse como humana. Mas no meio do caminho ela tem os sintomas; os sintomas que a transformariam.

Ela tentou evitar esses sintomas mas quando resgataram os refugiados, ela perdeu a consciência e quando acordou, estava em um laboratório.

Park Yu-ri olhou em volta, a sala completamente branca fez seus olhos arderes. Ela queria saber onde estava. E então, semanas depois ela descobriu que ela era uma cobaia.

Eles a cortaram diversas vezes para vê sua regeneração, sua resistência e seu controle sobre si mesma. Yu-ri se lembra que ela foi colocada em perigo médio. E ela só foi colocada ali por conta de um incidente que ocorreu em uma luta contra uma criatura.

—— Experimento C03, pode ir atrás dela! Agora! — E então o monstro correu em sua direção, e ela agiu por instinto, e quando voltou à si ela viu, seu braço tinha virado uma espada, e essa espada perfurou a criatura, e a sua mão se esticou, formando uma grande espada, atravessando o monstro; o matando.

E quando ela olhou para o cientista, ele olhou para ela sombriamente, e então ele se retirou. Eles a pegaram e a jogaram junto de uma sala com um homem.

Seus olhos de arregalaram ao vê a figura alta e ameaçadora. Ela travou quando ele se virou, assim ela conseguindo o vê vom clareza.

Um monstro com uma face angelical, como um monstro poderia ter aqueles traços? Isso se passava na cabeça dela quando o olhava.

—— Então meu sangue a curou, realmente deu certo. — Ela o olhou confusa, o vendo se aproximar dela, por instinto ela se afastou, e ele a seguiu enquanto ela dava passos para trás; e então ema sentiu a parede atrás de si —— Você realmente sobreviveu e está com medo de mim? — Ela fechou os olhos e aguardou a morte, e nada aconteceu.

—— O que aconteceu? Por que estou aqui com você?! — Questionou ao vê ele se afastar dela.

—— Eles te deram o meu sangue. Eles queriam experimentar o que acontecia quando misturava dna de neo-humanos, e olha só no que deu. Você está viva, o experimento deles deu certo. Agora eles querem me testar. — Fala cruzando os braços.

—— Te testar? Como assim? E o que eu tenho a ver com você?! — Questionou olhando ele a olhando.

—— Foi o meu sangue que eles pegaram, e por alguma razão eu quero muito seu sangue agora. — Fala com um tom frio.

—— Iqual à um vampiro?! Você é tipo um vampiro? — Pergunta com os olhos arregalados.

—— Não, eu sou mais forte que um e não sinto atração por sangue, só pelo seu. Acho que é um efeito colateral. — Fala andando pelo cômodo —— Somos cobaias para o experimento deles. Vamos ficar juntos aqui até um de nós morrer.

—— E se não nos matarmos? O que acontece? — Perguntou já temendo o pior.

—— Eles nos jogam em uma arena para nos obrigar a lutar. E só sai se um de nós ficar ferido gravemente ou morto.

Yu-ri sentiu medo, medo de morrer e ser morta pelas mãos do desconhecido à sua frente.

—— Qual é o seu nome? — Perguntou para tentar mudar o curso da conversa.

—— Cho Hin-mi.

—— Sou a Park Yu-ri.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑𝐒 | cha hyun-su Onde histórias criam vida. Descubra agora