Faye Malisorn
Faye Malisorn, 29 anos, miss Tailândia 2016, agora uma atriz bastante conhecida.
Malisorn sempre foi uma alma apaixonada. Desde pequena que sentia um grande prazer no mundo das artes. Com uma personalidade forte e um sorriso cativante, Faye foi criando o seu grupo de fãs desde que participou no MGT 2016, do qual ganhou a coroa.
Faye é conhecida pela sua representação autêntica, a capacidade que tem de se envolver nos papeis que interpreta faz dela uma das atrizes mais desejadas da atualidade. A nível profissional Faye está onde batalhou para estar, no entanto a nível pessoal, é uma pessoa de coração partido.
Reservada e misteriosa, a vida pessoal de Faye sempre foi um segredo, quer para as mídia, quer para os seus fãs. Extremamente reservada, longe dos holofotes, Malisorn sempre escolheu manter as suas emoções e relacionamentos longe da curiosidade pública.
Yoko Apasra
Yoko Apasra, 23 anos, atriz promissora, conhecida pela sua devoção e entrega na sua representação.
Dona de um espirito livre, constantemente em busca de novas aventuras e desafios. Desde criança que Yoko viu na representação uma forma de escapar da realidade, una forma de se expressar e conectar-se com os outros.
Devido ao facto de nunca ter sido aceite pelos seus pais, devido à sua escolha profissional, Yoko é uma pessoa bastante introvertida o que a fazia absorver a essência de cada personagem que interpretava, ela vivia e respirava cada personagem, mergulhando de cabeça nas suas interpretações, o que chamou cada vez mais a atenção do público.
Ao longo da historia serão acrescentadas mais personagens e com o aparecimento delas farei uma pequena introdução....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stupid Ex
Hayran KurguFaye é a miss Tailândia 2016, depois de participar no concurso de beleza a sua vida mudou, conseguiu abrir o seu negocio como cabeleireira e vingar no mundo da representação. Yoko é a nova promessa das atrizes da Tailândia, começou com várias parti...