Yoko's POV
Dois anos!!! Dois anos de sentimentos reprimidos, de tensões reprimidas, dois anos em que o meu corpo constantemente implorava pelo toque de Faye. Era simplesmente inacreditável como todo o meu corpo sabia qual era o toque e que reações ter sempre que as mãos da mais velha me tocavam.
O caminho para o resort pareceu-me mais longo do que realmente era, o desejo que sentia por Faye apenas tendia a aumentar, e a mão de Faye na minha coxa não ajudava em nada os meus pensamentos impuros, de tudo o que queria fazer com ela assim que chegássemos.
Ao entrar no resort, a mais velha entrou em primeiro espreguiçando-se devido as longas horas de viagem, assim que ela se virou para mim caminhei determinada na sua direção. Empurrei a atriz contra o sofá beijando urgentemente os seus lábios. Eu continuava a precisar dela, precisava de a sentir, tinha uma necessidade urgente de a ouvir gemer, de a ver contorcer-se contra o meu corpo.
- Yooo. – Faye suspirou contra os meus lábios, mas as suas mãos tinham vida própria dirigindo-se para o meu rabo onde a mesma apertou com vontade aquela zona. – Amanhã temos de acordar cedo. Ainda não estás satisfeita?
Um sorriso malicioso permanecia nos meus lábios, os meus olhos brilhavam em puro desejo, o tesão acumulado de dois anos era um fogo que não se apagava. – Estou apenas a começar. – Voltei a beijá-la intensamente, despindo as suas roupas com alguma urgência. – Sabes o quanto eu te desejei nos últimos anos? – Perguntei.
A mão de Faye dirigiu-se ao meu pescoço, criando uma enorme onda de prazer dentro de mim, o seu polegar acariciava o meu maxilar enquanto ela lutava para assumir o controlo do beijo, mas eu tinha outros planos para ela.
Retirei o cinto da minha saia prendendo as mão de Faye, com um rapidez que a mesma se surpreendeu. – Oh, wow. – Disse e tudo o que ela sentiu em seguida foram as suas costas embater contra o sofá.
- Vais ser uma boa menina para mim hoje Malisorn. – Disse vendo-a morder o lábio inferior, as suas mão mexeram-se para se libertar do cinto. Se há algo que Faye adora é o controlo, e se há algo que eu amo, é vê-la submeter-se a mim.
- Achas que consegues assumir o controlo? – Faye provocou.
- O que achas? São dois anos de tesão reprimidos. – Disse despindo a minha roupa lentamente vendo a mesma salivar com aquele ato. Os seus olhos estavam presos no meu corpo, como se fosse a melhor obra de arte que ela já viu. – Não tens ideia do que eu poderei fazer contigo. – Deitei o meu corpo sobre o dela, a minha mão direita segurava as suas mãos acima da cabeça. Envolvi os nossos lábios numa urgência que não parecia humana, a sua língua entrou na minha boca sem qualquer tipo de cerimónia, havia algumas coisas que poderia tentar controlar em Faye, mas esta procurava sempre pela sua dominância em alguns aspetos, e eu não me importava de lhe ceder esses pequenos prazeres.
Desci os meus lábios pelo seu maxilar beijando e mordendo o mesmo, percorri uma trilha de beijos até ao seu pescoço, beijando, mordendo e chupando aquela zona, certificando-me que ela sabia a quem pertencia, para que todos olhassem e soubessem que ela era minha. Os suspiros que saiam por entre os seus lábios era pesados e cheios de prazer, conseguia sentir ao pouco, a maior desistir de buscar o controlo e apenas deixar-se levar pela sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stupid Ex
FanfictionFaye é a miss Tailândia 2016, depois de participar no concurso de beleza a sua vida mudou, conseguiu abrir o seu negocio como cabeleireira e vingar no mundo da representação. Yoko é a nova promessa das atrizes da Tailândia, começou com várias parti...