Chapter Six

859 71 4
                                    

A sala de leituras do resort estava decorada com efeitos de Natal, apenar de ainda faltarem algumas semanas para a data. As luzes cintilavam e a arvore de Natal no canto da sala contribuía para uma atmosfera festiva que o roteiro pedia. Naquela sessão apenas estavam os guionistas, P'Wan, Yoko e aguardavam a presença de Faye.

Yoko foi a primeira a chegar, esta cumprimentou todos sentando-se numa das cadeiras, com o guião na mão. Tinha ficado com o papel da dona do resort, que parecia ter sido feito especialmente para ela, uma personagem forte e independente, que carregava uma enorme dor de abandono, no entanto continuava a ter um coração gentil após baixar as suas defesas, e uma paixão pelo seu trabalho, pelos seus hospedes e pelo Natal.

Ainda assim a presença de Faye, fazia o seu coração bater mais depressa, sempre tinha feito. As emoções ainda à flor da pele desde o gesto culinário, inesperado do dia anterior.

Faye chegou poucos minutos depois, tentando esconder a sua inquietação. Ela sabia que a partir daquele momento as coisas seriam importantes, não apenas para a série, mas sobretudo para uma chance de reconquistar a confiança de Yoko. Esta sentou-se ao lado de Yoko, o único lugar livre.

- Seja muito bem-vindos, hoje iremos começar a primeira leitura oficial do guião da nossa série. Este projeto é um verdadeiro cliché romântico natalício, com todos os elementos que o publico adora, romance, drama e a magia do Natal. – P'Wan disse dando início à reunião. – Vamos fazer um pequeno ensaio.

Faye e Yoko assentiram, levantando-se das duas cadeiras e dirigiram-se para o centro da sala, vários olhos estavam postos nelas.

- Yoko irás interpretar o papel de Malee, a dona do resort, uma mulher forte, mas magoada com o passado. Ela herdou este local dos seus avós, que a criaram toda a sua vida e agora cuida de cada detalhe com amor e dedicação.

A mais nova assentiu, absorvendo as palavras de P'Wan, esta começou desde o primeiro momento em que leu o roteiro, uma conexão com Malee, uma personagem que de certa forma, refletia alguns aspetos da sua vida.

- Faye. – Continuou. – Serás a Sinn, uma herdeira que foge em busca de liberdade familiar. Toda a sua vida sofreu uma enorme pressão para ser perfeita e quando se vê obrigada a casar com um empresário escolhido pelo seu pai, acaba por fugir e buscar um refúgio aqui no resort.

Sinn era uma personagem complexa, dividida entre as expectativas dos outros e os seus próprios desejos. Faye sabia que precisava de trazer muita autenticidade para o papel, especialmente nas cenas que compartilharia com Yoko.

- Vamos começar com a primeira cena. – P'Wan disse dando o sinal. – Ação.

Malee analisava uns documentos quando ouviu o sino que tinha sob a porta da entrada tocar. Esta elevou o seu rosto, ajeitando os óculos no seu nariz. A mulher que acabara de entrar era deslumbrante, usava uma calças sociais e um blazer branco, um cinto castanho, e por debaixo do blazer uma camisola simples, mas que lhe dava uma elegância inexplicável. Consigo puxava uma pequena mala.

 Consigo puxava uma pequena mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Stupid ExOnde histórias criam vida. Descubra agora