Faye's POV
Todo o tempo que durou aquela reunião, confesso que não prestei atenção a quase nenhuma informação, tudo porque a mulher à minha frente estava com toda a minha concentração nela.
Yoko usava um óculos de grau, o que a deixava ainda mais atraente, os seus olhos aparentavam bastante cansaço, o que poderia presumir que esteja a trabalhar demasiado. Infelizmente depois de nos separarmos acabei por perder toda a informação a seu respeito, foi como que se ela desaparecesse, e dói mais saber que fiz o pior erro da minha vida, pois confiei em alguém, duvidei da mulher que amava e magoei-a.
- Claro que se a Faye concordar, podemos fazer isso. – A voz de P'Wan despertou-me dos meus pensamentos fazendo-me girar a cabeça na sua direção. Claro que era uma excelente altura para me questionarem algo. Engoli em seco acabando por assentir.
- Sim claro, por mim não há qualquer tipo de problema. – Disse rapidamente vendo todos os olhos em mim.
- Tens a certeza que não irá interferir com a agenda do negócio? – Agenda do negócio? O que raio tinha eu concordado?
- Eu posso ajustar isso com a Tanya. Já sabia que iria ter de reduzir as marcações no salão. – Assenti sorrindo.
- Então está perfeito, este foi o local escolhido para as gravações. Este resort é o local perfeito para o cenário natalino que será transmitido na série. As gravações serão intensas, por isso a equipa principal, que inclui vocês as duas, irá mudar-se para o resort durante o período das filmagens. – P'Wan disse entusiasmada. – A Ize e a Marissa, são as donas do resort e têm tudo preparado.
- Quanto tempo será esta mudança? – Questionei tentando não soar como se não tivesse prestado nenhuma atenção. O que realmente não prestei.
- Apenas durante as gravações. – P'Wan explicou. – Vai ajudar a manter o foco e facilitar a logística, até porque o vosso descanso será muito melhor se não precisarem de fazer longas viagens.
Aquilo era bastante para processar. Mudar-me para um resort, longe de tudo, cercada por Yoko diariamente, era algo que não tinha antecipado. Yoko tinha um rosto pensativo, como se aquela ideia não lhe agradasse, mas a sua expressão acabou por suavizar, talvez derrotando mentalmente a ideia de que aquilo seria algo insólito.
- Faz sentido. – Concordou após algum tempo. – Vai nos ajudar a entrar no clima e focar nas cenas.
- Ótimo. Então está decidido. – P'Wan sorriu satisfeita.
- Nós preparamos uma das alas do resort exclusivamente para a temporada das filmagens. – Ize sorriu mostrando uma apresentação na televisão à nossa frente.
O resto da reunião passou rapidamente, entre conversas e acertos de pormenores. Cada pessoa ficaria com um quarto nas próximas semanas. Ao ver todos se levantarem hesitem em fazer o mesmo, precisava de falar com Yoko, e isso necessitava de coragem da minha parte.
Aproximei-me de Yoko que se preparava para sair da sala. – Parece que vamos passar muito tempo juntas neste resort.
O rosto de Yoko levantou-se na minha direção após terminar de arranjar os papeis. – Parece que sim. – Disse rapidamente voltando a desviar o olhar.
- Yoko podemos falar? – Ganhei coragem. A frieza com que a mais nova tinha respondido fez o meu peito apertar. Aquilo era um sinal claro do que tinha feito e do quanto a tinha magoado.
- Tenho de ir. – Esta saiu sem me dar uma oportunidade de falar mais nada, A sensação de impotência estava a crescer dentro de mim, mas aquilo apenas era o sinal que não poderia desistir.
Reconquistar Yoko não seria fácil, ela estava magoada e com razão. Eu tinha quebrado a confiança dela e seria necessário muito mais do que palavras para consertar os meus erros. Mas eu estava confiante. Tinha conquistado a mais nova uma vez, poderia tentar novamente. Mas desta vez, teria que curar uma ferida que eu própria provoquei.
***
- Penso que trouxe tudo. – Tanya disse entregando-me as malas. Olhei em volta arregalando os olhos.
- São só algumas semanas. Porque trouxeste tantas coisas? – Cocei a cabeça.
- Porque deste-me literalmente 2 horas para arrumar tudo e não me deste mais indicação nenhuma. – Tanya revirou os olhos para a minha pergunta.
- Okay, peço desculpa. – Gargalhei. – Obrigada por me teres feito este favor.
- Sem problema. Como te estás a aguentar? Já falaste com ela?
Neguei com a cabeça pegando nas malas. – Tentei, mas falhei miseravelmente. – Suspirei sendo seguida pela minha melhor amiga e sócia. – Cada vez que me tento aproximar, ela afasta-se. Eu sabia que seria difícil, mas não pensei que seria impossível.
Caminhamos com as malas pelo resort, na parte mais afastada era ainda mais aconchegante do que poderia imaginar, estava cercado de chalés e toda uma decoração natalícia. Aquilo definitivamente iria ajudar com a preparação para as cenas.
Assim que entrei dentro do que seria o meu chalé pelas próximas semanas, atirei-me para o sofá deixando um longo suspiro.
- Ela ainda está magoada, Faye. E com razão. O que aconteceu entre vocês foi demasiado pesado, e vai levar tempo para ela se abrir de novo. – Tanya disse, sentando-se ao meu lado.
Passei as mãos pelos cabelos frustrada. – Eu sei..., mas é difícil vê-la tão distante. Como se todo aquele amor que tínhamos tivesse sido transformado em gelo.
- Podes culpa-la? – Questionou. – Deixaste-te levar pelas palavras da Alexa, desconfiaste de tudo o que viveste com ela, e terminaste de uma forma horrorosa...
- É suposto esta conversa deixar-me motivada? – Questionei juntando as sobrancelhas.
- É para não te esqueceres que estás a lutar por alguém que magoaste profundamente no passado. É normal que ela te afaste, mas tu sabes como a conquistar, já o fizeste uma vez, começa com gestos, pequenas ações...
- Obrigada, Tanya. – Sorri dando um leve empurrão na minha amiga. – Agora é melhor ires embora, ainda tens 1h30min de viagem.
Tanya sorriu e levantou-se. Despedi-me dela agradecendo mais uma vez pelo seu favor, pela sua presença e por sempre me manter com os pés na terra.
Eu estava disposta a lutar por Yoko, mas sabia que tinha de mudar de estratégia, precisava de paciência, respeito e acima de tudo precisava de lhe demostrar que ainda a amava.
Eu iria reconquistar a Yoko...
Halooo pessoal!! Como estão? Espero que esteja tudo bem com vocês.
Como prometido aqui está um novo capitulo, irei postar ainda mais um hoje 🥰 Espero que estejam a gostar da historia até agora. O que acham que Faye vai fazer para conquistar a sua novinha?
Obrigado a todos que estão a acompanhar esta história, a todos os que votam e comentam ❤️
Vemo-nos no próximo capitulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stupid Ex
FanfictionFaye é a miss Tailândia 2016, depois de participar no concurso de beleza a sua vida mudou, conseguiu abrir o seu negocio como cabeleireira e vingar no mundo da representação. Yoko é a nova promessa das atrizes da Tailândia, começou com várias parti...