Assim que o episodio terminou, o publico explodiu em aplausos. Levantamo-nos as duas, sorrindo e agradecendo à plateia pela receção calorosa. No meio da euforia, dei um pequeno aceno para Yoko, piscando de forma cúmplice, e retirei-me rapidamente do palco, deixando todos, incluindo Yoko, curiosos e ansiosos. A expectativa era palpável, conseguia ouvir os cochichos dos fãs. Corri para junto de Anda pegando no buque que tinha encomendado com antecedência.
- Podem começar. – Pedi encarando Wan que me sorriu. Respirei fundo preparando-me para o que vinha a seguir.
De repente, as luzes ajustaram-se e reapareci no palco, na minha mão esquerda segurava o ramo de flores e na direita a guitarra. Consegui ouvir os gritos ficarem cada vez mais altos, a empolgação era sentida em todo aquele recinto. Mas os meus olhos apenas encaravam Yoko, que colocou as mãos no rosto, visivelmente emocionada. Não consegui evitar o sorriso que aparecia nos meus lábios. Os meus olhos brilhavam de forma intensa enquanto caminhava em direção à mais nova.
Aproximei-me da jovem atriz entregando-lhe diretamente o ramo de flores, segurando no seu microfone. Encaminhei Yoko em direção ao sofá que agora estava virado para a plateia e fiz com que a mesma se sentasse.
- Eu sei que não sou a melhor com palavras, mas tudo o que eu sinto por ti, desde o primeiro dia, sempre foi algo muito claro. – Comecei a falar, sentindo todo o meu corpo tremer de nervosismo. – Então irei fazer o que consigo fazer de melhor para expressar.
O publico prendeu a respiração e toda aquela sala ficou em total silencio. Reparei que Yoko estava completamente atonita e com os olhos marejados, não conseguindo expressar uma única palavra. Sentei-me na cadeira que tinha sido colocada ao lado do sofá e pousei a guitarra no colo. Fechei os olhos respirando fundo, nunca tinha pensado que em algum momento iria tocar a música que escrevi para Yoko em frente a tanta gente.
"The sky still looks Bright
The wind still blows, the flowers floating everyday
Just like you, are you still with me now
No matter how long the times has passed"
Os meus dedos dedilhavam livremente pelas cordas da guitarra, os meus olhos fechados enquanto sentia cada palavra que cantava, conseguia sentir o silencio do publico, mas era um silencio confortável.
Na minha mente passava tudo o que tínhamos vivido. Desde o primeiro momento em que Yoko entrou pela porta do meu salão, ao seu sorriso deslumbrante, ao seu olhar doce. Todo o cuidado e amor que Yoko me deu fazendo-me perceber que o que realmente era ser amada e amar. Abri os olhos percebendo o rosto corado de Yoko, os seus olhos fixos em mim, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Sorri para ela...
"My forever love
My wonderful dream
From today, even without any request
We will get through this together you and me
...
My whole heart is yours"
Ao terminar a música, o teatro explodiu em aplausos e gritos. Yoko, pousou as flores no sofá, assim que se levantou caminhando na minha direção abraçando-me fortemente, com as emoções a transbordar. Ainda ofegante pelo nervosismo da apresentação e pela intensidade do momento, envolvi os meus braços em volta do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stupid Ex
ספרות חובביםFaye é a miss Tailândia 2016, depois de participar no concurso de beleza a sua vida mudou, conseguiu abrir o seu negocio como cabeleireira e vingar no mundo da representação. Yoko é a nova promessa das atrizes da Tailândia, começou com várias parti...