Yoko's POV
Depois daquela conversa de manhã dirigimo-nos para a zona de eventos que se iria realizar na zona da praça principal. Apesar de toda a tensão sentida, a mais velha decidiu afastar-se para a zona mais calma do evento enquanto eu preferia estar na zona mais movimentada.
Faye ficou com a decoração de biscoitos, enfeites para a arvore de Natal. Enquanto eu escolhi ficar no grupo para as crianças, ou seja, muito mais movimentadas e energéticas. Entrei numa batalha de bolas de neve com quase todos os hospedes infantis, não sendo nem um pouco gentil com os mesmo. Por momentos senti uma sensação de tranquilidade, como se a criança dentro de mim estivesse ali naquele momento, e não a mulher brutalmente magoada.
Numa das pausas para beber água olhei em direção aonde Faye estava, nas bancas dos biscoitos e reparei que a mesma estava acompanhada com Anda. O deslumbre nas suas caras era sério. Quando me preparava para ir na direção das duas, pois sabia que desde que anda soube que iria contracenar com Faye, a preocupação comigo redobrou, mas fui arrastada pelas crianças para continuar a pequena luta acabando por me esquecer das duas mulheres.
Depois de várias rivalidades com os mini hospedes chegou a hora de uma espécie de corrida de obstáculos. Eu era competitiva e não resisti à ideia de se desafiar, mesmo já começando a sentir o cansaço acumular-se no meu corpo.
A corrida começou bem, avancei com facilidade pelos obstáculos, mas devido ao cansaço acabei por não calcular bem o salto sob uma barreira decorada com luzes de Natal. O meu pé não pousou corretamente, torcendo o tornozelo ao aterrar. Um grito de dor rompeu a minha garganta e cai no chão segurando aquela zona.
- Yoko! – Ouvi a voz de Faye gritar o meu nome e quando me apercebi a mesma já estava ajoelhada à minha beira, os seus olhos arregalados de preocupação.
- O meu tornozelo... acho que torci o tornozelo. – Choraminguei com as dores.
Sem hesitar, Faye tomou controlo da situação. – Não te mexas. – Disse com firmeza começando a avaliar o meu tornozelo. – Precisas de ir à enfermaria.
Tentei protestar, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, Faye já estava se posicionando para me levantar. Arregalei os olhos e num único movimento e com grande facilidade a mais velha pegou em mim ao colo, ignorando os olhares curiosos dos participantes do evento.
- P'Faye, eu posso tentar andar. – Murmurei, envergonhada pela situação e pela proximidade inesperada.
- Nem pensar. – Faye respondeu com determinação, a sua voz era baixa, mas firme. – Não vou deixar que te magoes ainda mais. – Engoli em seco com aquelas palavras. Porque é que aquilo parecia ter um duplo sentido?
O caminho até a enfermaria parecia ainda mais longo do que realmente era, cada passo era marcado ritmicamente por Faye, o seu olhar sério e preocupado presente no seu rosto. Os meus braços estavam em torno do seu pescoço, o meu rosto na curva do mesmo. O seu cheiro a jasmim deixando-me quase que embriagada. Assim que chegamos à enfermaria, a medica que já estava a par da situação assumiu o controlo. Faye colocou-me gentilmente na cama. A médica sorriu gentilmente após analisar a situação.
- Pelo que percebi não tem nada partido, é apenas um pequeno entorse. Vamos ligar o tornozelo e terá de aplicar bastante gelo. – Disse calmamente.
Assenti sorrindo enquanto a medica ligava o tornozelo. Observei Faye que estava sentada na outra cama, as suas mãos inquietas cruzadas abaixo do peito, a mais velha roía umas das unhas devido ao nervosismo. Era um hábito involuntário que esta tinha quando estava preocupada.
Havia algo no jeito em que Faye agiu, cuidou dela e da maneira com que me tinha carregado. Parecia que nada tinha mudado, a preocupação dela comigo era a mesma. Por que raio ela terminou comigo se continua a sentir isto? Porque é que ela me deixou se no momento em que me lesiono, o seu mundo para apenas para me socorrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stupid Ex
FanficFaye é a miss Tailândia 2016, depois de participar no concurso de beleza a sua vida mudou, conseguiu abrir o seu negocio como cabeleireira e vingar no mundo da representação. Yoko é a nova promessa das atrizes da Tailândia, começou com várias parti...