Chapter Nine

771 69 5
                                    

A única luz naquele quarto, era a luz da lua que entrava por entre as cortinas semiabertas. Não conseguia dormir, o meu coração batia rápido, como se que se uma festa se tivesse instalado lá dentro. Movi-me novamente na esperança de encontrar uma posição que me deixasse confortável para dormir.

Embora a cama fosse espaçosa, parecia incrivelmente pequena naquele momento, como que se o espaço fosse encolhendo com o passar dos minutos. A presença de Yoko deixava-me nervosa, o seu maravilhoso cheiro deixava-me anestesiada. Mesmo após dois anos, onde ao meu lado nada mais tinha que o frio do lugar deixado pela mais nova, aquilo parecia tão certo. Várias memorias assombraram a minha memoria.

#Flashback On#

Após um longo banho Yoko entrou no quarto com apenas a sua roupa interior e uma t-shirt preta comprida que tinha roubado do guarda fatos de Faye.

- Se me continuares a roubar, irei ficar sem roupa para usar. – Faye disse com um enorme sorriso no rosto. Esta fechou o seu livro e pousou o mesmo na mesinha de cabeceira.

- Por norma se fica na minha casa é minha. – Yoko disse com um sorriso matreiro no rosto. A mais nova engatinhou na cama sentando-se no colo da sua namorada.

A sensação do corpo de Yoko contra o dela, a maciez da camisola roçando com a sua pele, fez com que Faye soltasse um suspiro involuntário. A mais velha deslizou as mãos pelos quadris de Yoko, sentindo o calor da pele nua sob a lingerie.

- Já te disse o quanto adoro o cheiro do teu perfume? – Faye questionou levando o nariz ao pescoço da mais nova, aquele movimento fez um arrepio percorrer todo o corpo da jovem atriz. Yoko envolveu os seus braços ao redor do pescoço, os seus dedos brincando suavemente com os cabelos da sua namorada.

- Senti a tua falta. – A mais velha confessou quase que num sussurro, mas foi o suficiente para Yoko ouvir claramente.

- Peço desculpa. – Yoko lamentou com um beicinho no rosto. – Os exames finais estão a consumir o meu tempo.

- Não precisas de pedir desculpa. – Faye encarou o rosto da mais nova beijando o seu beicinho. – Eu sei que tens de te concentrar na universidade, apenas quero que saibas que sinto a tua falta todos os dias... – Beijou os seus lábios. – ...todas as horas... – Outro beijo. – ...todos os minutos. – Mais um beijo fazendo com que Yoko gargalhasse. – ...segundos...

- A minha namorada é tão dramática. – Yoko riu dando um beijo no seu nariz. – Estivemos juntas há dois dias.

- Como eu disse... – Faye fez uma pausa dramática. - ...uma saudade enorme.

- E como posso compensar pela minha ausência? – A jovem atriz questionou, já sabendo qual seria a resposta.

- Ainda bem que perguntaste... – Faye sorriu maliciosa, a sua mão percorria a cintura da mais jovem por dentro da camisola, descendo as mãos até ao seu rabo. - ... há algumas coisas que posso pedir, para compensar esta saudade imensa que estou a sentir...

Yoko sorriu e inclinou-se, aproximando os seus lábios dos de Faye, iniciando um beijo que começou suave, mas rapidamente se tornou mais profundo e urgente. O gosto do beijo, o calor dos seus corpos pressionados um contra o outro, fez o tempo parecer parar. Faye sentiu as duas mãos explorarem o corpo de Yoko com mais intensidade, mais urgência, puxando-a para mais perto, tentando fazer com que qualquer distancia entre as duas desaparecesse.

Os lábios de Faye desceram pelo pescoço da mais nova, beijando, mordendo e marcando aquele local que ela tanto gostava. Yoko por sua vez moveu o seu quadril ligeiramente no colo da sua namorada, provocando um gemido manhoso, fazendo-a agarrar os seus quadris com mais firmeza.

My Stupid ExOnde histórias criam vida. Descubra agora