Faye's POV
Yoko mal conseguia esperar mais, os seus beijos eram intensos enquanto rebolava no meu colo. A tensão era elétrica, carregada de um desejo e anseio antigo que finalmente emergiu à superfície. A menos segurava o meu rosto com as mãos, os lábios movendo-se desesperadamente sobre os meus, como se estivesse a comparar os 2 anos que estivemos separadas.
Envolvida completamente pelo calor da jovem atriz, deixei as minhas mãos explorarem as costas dela, sentindo a suavidade da sua pele sob os meus dedos. Sentia o meu coração bater forte, e a proximidade só intensificava essa sensação.
Tracei uma linha de beijos pelo seu maxilar até ao seu pescoço, sabia que aquele era dos pontos mais sensíveis da mais nova e era onde o seu cheiro era mais intenso e viciante. Passei a língua pelo seu pescoço sentindo-a arfar, a respiração quente bater na minha cabeça.
- Sempre fui apenas tua Tualek. – sussurrei contra o seu pescoço e o calor da minha boca fez com que a mesma se arrepiasse. Chupei aquela zona com vontade recebendo gemidos de aprovação da mais nova e com apenas uma mão desapertei os botões da sua camisa e a visão que tive fez a minha boca salivar. – Porque é que não estás a usar soutien? – Questionei sentindo os meus olhos brilharem.
- Estava a incomodar-me e tirei-o antes de virmos embora. – Respondeu com a maior normalidade, mas consegui perceber o sorriso crescer no seu rosto.
- Alguém poderia ter reparado Yoko. – Rosnei entre dentes, sentindo uma onda de ciúmes percorrer o meu corpo. Não conseguia permitir que ninguém olhasse para Yoko, ela era apenas minha.
- Finalmente a pessoa que eu queria reparou. – Yoko disse pegando numa das minhas mãos e levou a mesma ao seu seio direito. Por instinto assim que a minha mão pousou na sua pele apertei o mesmo fazendo Yoko arfar.
- Deveríamos de ir para casa. – Disse contra os seus lábios mordendo o seu inferior.
- Eu quero-te. – Disse séria roçando a sua cintura no meu colo fazendo com que o meu corpo curvasse com aquele gesto. – E quero-te agora. Desde que entraste na casa de banho hoje que a vontade era que me comesses ali mesmo.
Não consegui evitar um sorriso aparecer no meu rosto, os meus olhos brilhavam com desejo. Levei a minha boca ao seu seio descoberto abocanhando o mesmo, fazendo-a soltar um gemido de surpresa. Se havia algo que eu adorava era os seios de Yoko, eram simplesmente perfeitos para as minhas mãos e para a minha boca, poderia passar horas naquele local e nunca me iria cansar.
As mãos de Yoko desceram pelo meu corpo em direção ao meu abdómen descoberto, mas mãos brincavam naquele local, arranhando o mesmo. Chupei de tal forma o seu mamilo que assim que larguei o mesmo este estalou.
- P...P'Fa. – Yoko gemeu fechando os olhos. Se havia algum som mais belo que o seu gemido eu desconhecia completamente. Ajeitei o banco do carro de forma a ter mais espaço para poder satisfazer a minha ex/futura namorada.
Esta ajeitou-se no meu colo, subi a sua saia até à cintura e passei a mão na sua intimidade percebendo o quanto ela estava molhada.
- Tão molhada... tão pronta... – Sussurrei contra a sua orelha brincando na sua intimidade por cima das suas cuecas fazendo-a arfar e impulsionar o seu corpo contra os meus dedos.
- Faye não me provoques. – Yoko ameaçou entrelaçando os seus dedos nos meus cabelos puxando-os com alguma agressividade.
- Diz-me o que queres Tualek. – Ordenei continuando a brincar com os dedos na sua intimidade por cima do tecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stupid Ex
FanfictionFaye é a miss Tailândia 2016, depois de participar no concurso de beleza a sua vida mudou, conseguiu abrir o seu negocio como cabeleireira e vingar no mundo da representação. Yoko é a nova promessa das atrizes da Tailândia, começou com várias parti...