Chapter Twenty-One

724 55 8
                                    

O sol entrou por entre as cortinas semiabertas iluminando os costas nuas de Yoko, pois o lençol branco apenas tapava um pouco acima do seu rabo. A mais nova murmurou algumas palavras desconectadas ao sentir o raio de sol atingir o seu rosto.

- Desliga a luz P'Fa. – Resmungou escondendo o rosto debaixo da almofada.

- Não acho que tenho o poder necessário para desligar o sol. – Faye riu ao entrar no quarto e ver o corpo nu de Yoko. A mesma parou junto à cama observando as marcas nas costas da mais nova, os chupões e os vergões vermelhos estavam visíveis naquela zona. Aquilo era o que Faye considerava uma verdadeira obra de arte. – Levanta-te, temos hoje gravações e sabes que se chegarmos atrasadas iremos ser repreendidas pela Wan.

- Estou cansada. – Yoko reclamou voltando-se de barriga para cima, o lençol ficou preso acabando por revelar o seu corpo completamente nu. Faye engoliu em seco perante aquela visão.

- És a minha tela preferida sabias? – Faye questionou colocando as mãos no colchão junto à sua cabeça.

Yoko sorriu encarando o rosto da mais velha que pairava sobre o seu. A mais nova colocou o polegar nos lábios de Faye e depositou um beijo ali mesmo. – Preciso de lavar os dentes primeiro.

Faye assentiu beijando a sua testa. – Enquanto tomas banho, eu vou preparando o pequeno-almoço. Não te demores Apasra.

- Sim senhora. – Yoko fez uma pequena reverencia e saiu da cama em direção à casa de banho.

O pequeno-almoço foi algo rápido, mas com direito a vários carinhos e conversas tranquilas. As duas ainda não tinham discutido o status da relação, continuavam a dormir no mesmo quarto desde o primeiro dia, passavam quase todo o tempo livre juntas, mas Faye sabia que seria ainda cedo para questionar o que eram, para já ela estava contente com o caminho que as coisas estavam a levar.

As gravações naquela manhã estavam a correr a todo o vapor, até à data já tinham gravado metade da série, que inicialmente teria apenas 6 episódios, mas se tivesse uma boa receção por parte do publico, poderia vir a ganhar uma segunda temporada.

- Faye? – Wan chamou a atriz que estava sentada a ler as falas da sua próxima cena. Faye elevou o rosto encontrando a diretora e sorriu, mas a mesma tinha um ar sério.

- O que se passa? – Questionou levantando-se.

- Precisamos de falar. Vamos aproveitar que a Yoko está a gravar as suas cenas e acompanha-me. – Disse caminhando em direção a uma sala onde ela tinha feito de gabinete temporário.

- Porque estás tão seria? – Faye perguntou assim que a porta atrás de si foi fechada.

- Precisamos de falar da tua relação com a Yoko. – Foi direta sentando-se numa das cadeira.

- Como assim?

- Obtive a informação que tu e a Yoko já namoraram no passado. Pelo que me disseram as coisas não correram bem. – O olhar de Wan era penetrante. – Porque não fui informada que já se conheciam mais do que a nível pessoal?

- Não achei que fosse necessário expor a minha vida pessoal, principalmente quando envolve outra pessoa. – Faye começou a falar. – O meu passado com a Yoko em nada afetou as gravações até ao momento. Até porque todos os mal-entendidos que aconteceram estão a ser resolvidos.

- Eu vou ser muito sincera Faye, eu vejo a Yoko como uma irmã mais nova para mim. Soube que ela teve uns anos complicados quando a conheci, mas nunca pensei que seria um passado contigo. – O tom de voz de Wan transbordava de preocupação. – Não quero que uma pessoa talentosa como a Yoko volte a sofrer como no passado.

- Foi a Alexa que falou contigo não foi? – Faye interrogou sentindo uma faísca de raiva percorrer o seu corpo.

- A Alexa é a tua manager, ela veio falar comigo e demonstrou uma preocupação contigo em relação à Yoko. – Confessou. – Contou-me o que se passou, que usaste a Yoko no início da sua carreira...

- Isso nunca aconteceu. – Faye levantou-se sentindo o seu autocontrolo evaporar. – A Alexa não é mais minha manager desde o início das gravações, ela foi despedida depois de descobrir que ela me manipulou em relação à Yoko.

- Faye, apenas quero que percebas que neste momento várias coisas estão em jogo. A serie será lançada em breve e não podemos ter coisas que nos comprometam. – Wan disse calmamente. – A vossa fan base está a crescer todos os dias, os fãs adoram-vos e eu quero ter a certeza de que nenhuma das minhas artistas está desconfortável com todo o marketing que vai ser feito em torno de vocês as duas.

- Eu entendo as tuas preocupações, mas neste momento estou a tentar recuperar o que um dia estraguei com a Yoko. Todas as interações que temos são genuínas, apenas quero ir com calma. Deixei que a Alexa me manipulasse, mas eu quero fazer as coisas bem desta vez.

- Só quero que vocês estejam confortáveis em qualquer tipo de situações que vos possa aparecer, quero proteger-te a ti tanto como quero proteger a Yoko. – Wan sorriu calorosamente. – Vocês são as minha estrelas e é o meu dever certificar-me que estão bem.

- Obrigada, Wan. – Faye respondeu sentindo a tensão sair dos seus ombros. – Eu prometo fazer de tudo para não estragar nada, mas por favor não deixes que a Alexa fale por mim novamente, eu despedi-a e cortei os laços de amizade que tinha com ela. – Faye avisou. – Penso que ela se está a vingar de mim, tentando afetar o meu trabalho. Irei resolver isso.

Wan assentiu e Faye saiu do escritório em direção ao set de gravações, em breve teria de gravar uma das cenas que exigia bastante do seu emocional e que por acaso do destino se assemelhava um pouco ao seu passado. Com certeza seria uma das cenas que lhe causaria maior desgaste emocional.

Ao caminhar em direção ao set de filmagens Faye conseguiu ouvir o riso de Yoko, nos últimos dias a mesma tem se soltado mais e aos poucos recuperava a sua essência. Havia vezes em que Faye se continuava a culpar por ter feito com que Yoko perdesse a sua luz e tivesse atravessado momentos tenebrosos, mas nesse mesmo momento lembrava-se que tinha prometido nunca mais deixar que a mais nova perdesse o seu brilho. 

Halooo pessoal!!! Como estamos? Espero que esteja tudo bem com vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Halooo pessoal!!! Como estamos? Espero que esteja tudo bem com vocês.

A mommy voltou com mais conteúdo para as suas crias, eu sei que prometi voltar ontem, mas aconteceu-me a coisa mais engraçada de sempre 😅 nos últimos meses tenho viajado em trabalho e tenho estado várias semanas em determinados países, acontece que me esqueci que iria regressar hoje a Portugal para passar o fim de semana, ou seja tive que fazer as minhas malas à pressa e pensem numa pessoa que detesta fazer malas 🤣

Amanhã irei regressar novamente apenas para vocês, pois hoje depois apanhar dois aviões e quase 7 horas de voo, estou completamente de rastos. 

Vemo-nos no próximo capitulo ❤️

My Stupid ExOnde histórias criam vida. Descubra agora