Decidida a pôr o seu plano em prática, Faye decidiu que era hora de resolver as coisas cara a cara com Alexa, sem intermediários e sem avisos. Ela queria apanhar Alexa desprevenida de forma que a mesma confessasse tudo o que tinha feito, sem ao menos se aperceber.
Ela sabia que Alexa estaria naquele restaurante específico, um lugar que ambas frequentavam antigamente, antes de tudo desmoronar. Faye, vestia algo casual, todo ele um outfit preto, o seu casaco de couro preto, os cabelo apanhado num coque, os seus passos eram firmes enquanto entrava no local. A mesma já se encontrava cansada das mentiras, manipulações e do peso que Alexa havia causado na sua vida, principalmente, na vida de Yoko.
Assim que avistou Alexa sentada numa mesa do canto, a mexer no seu telemóvel, Faye respirou fundo caminhando na sua direção. Sem dizer uma palavra, esta puxou uma cadeira, sentando-se à frente da sua ex melhor amiga. Alexa arregalou os olhos, surpresa, mas rapidamente nos seus lábios formou-se um sorriso irónico.
- Olha só quem decidiu aparecer. – Disse, o tom de sarcasmo presente. – Não esperava uma reunião hoje.
Faye permaneceu séria, não esboçando um sorriso. Os seus olhos fixados em Alexa, com alguma intensidade gélida. – Eu também não. – Começou a falar, mantendo o seu tom de voz controlado. – Mas achei que já era hora de resolvermos isto de uma vez por todas.
- Resolver o que? – Alexa gargalhou baixo, recostando-se na cadeira com o seu copo de vinho. – Porque da última vez que eu verifiquei, eu não era o problema.
- Tu sempre foste o problema. – Faye retocou de forma firme, sem elevar o seu tom de voz. – tudo o que fizeste, desde o começo, manipulaste, mentiste e causaste confusão.
Alexa levantou uma sobrancelha, fingindo indiferença. – Ahhh, então agora tu és a vítima? Tu sabes que foi escolha tua acreditares em mim não sabes? Eu nunca te obriguei a fazer nada. Se foste fraca, é culpa tua. – Encolheu os ombros.
As palavras de Alexa cortaram fundo, mas Faye já estava preparada para aquilo. A culpa era totalmente sua por ter acreditado nas suas mentiras, culpa por ser tão fraca. – Tens razão... foi a minha escolha, e isso é culpa minha.
Se Faye sabia de uma coisa era que não importava o que acontecia, ela sabia que eventualmente o seu charme poderia funcionar em Alexa e isso seria o suficiente para fazer com que ela acabasse por confessar todas as suas mentiras. Ela não poderia deixar que a sua raiva estragasse o seu plano. Anda estava sentada numa mesa não muito longe das duas, pronta para gravar a interação das suas e mais tarde conseguir expô-la.
- Sabes... Talvez eu tenha exagerado um pouco na forma como terminei a nossa amizade. – Faye recomeçou o rumo da conversa, fingindo uma hesitação que não sentia. – Talvez eu estivesse errada em algumas coisas.
Alexa parou de beber o seu vinho, claramente surpresa com a mudança de rumo da conversa. Ela estava preparada para Faye descarregar a sua raiva em si, mas aquelas palavras desarmaram-na.
- Sempre soube que irias cair no bom senso e admitir isso. Eu nunca quis ser a vilã da tua história Faye. Sempre estive ao teu lado, mesmo quando estavas completamente cega de amor pela Yoko.
Faye assentiu, encorajando Alexa a continuar. – Eu sei... talvez eu tenha sido muito dura contigo.
Um sorriso malicioso começou a formar-se novamente nos seus lábios. – Desde que começaste a namorar com a Yoko que deixaste de perceber que estavas a arruinar a tua vida.
- Então foi por causa disso que mentiste para mim? Sobre a Yoko me trair? Sobre ela não se importar comigo? E apenas me estar a usar? – Faye questionou, aproximando-se da mesa, mostrando uma curiosidade, mas com tensão oculta.
- Claro que sim! – Alexa respondeu, sem perceber que tinha acabado de cair numa armadilha. – Alguém precisava de te abrir os olhos. Não conseguias perceber que a Yoko só te arrastava para baixo. Eu sabia que não me ouvirias se não tivesse algo forte para acreditares. Então sim inventei algumas histórias que fui implementando no teu inconsciente com o tempo. Eras demasiado louca por ela.
Faye, lutou com todas as suas forças para não demostrar a raiva que sentia ao ouvir essas palavras. Precisava de se manter calma e focada no objetivo. Anda continuava a gravar tudo, certificando-se que cada palavra fosse registada.
- Achavas mesmo que me estavas a ajudar? – Faye provocou. – Manipulando tudo, inventando mentiras... Achas mesmo que estavas a fazer o melhor para mim?
- Sim. – Alexa disse simplesmente soltando uma risada curta, achando que estava no controlo da situação. – É claro que sim. E no fundo eu sei que sabes que estou certa. Eu fiz o que não tiveste coragem de fazer. Eu afastei a Yoko da tua vida. Fiz com que visses a verdade.
Faye sentiu o seu estomago revirar de nojo. – E os boatos sobre o nosso relacionamento, o suposto namoro... também foi por isso?
Alexa sorriu abertamente, inclinando-se para a frente. – Tu sabes como este mundo funciona, Faye. Quem não aprecia uma boa historia de amor que se foi desenvolvendo com anos de amizade? Eu fiz isso para que percebesses o quanto o publico torce por nós, para perceberes que é comigo que deves de estar, não com ela. Isto tudo é sobre nós. Eu fiz isto por nós. – Ela tinha conseguido. Finalmente, Faye tinha todas as provas sobre tudo o que Alexa tinha feito e da sua obsessão doentia...
Sem aguentar mais ouvir as suas palavras, Faye levantou-se deixando-a confusa, pois acreditava que iria conseguir manipulá-la novamente. – Achas mesmo que vais sair de toda esta situação sem enfrentares as consequências dos teus atos? – Um silencio pesado e tenso apoderou-se do ambiente. A troca de olhares era intensa. A atriz pegou nas suas coisas sorrindo de canto. – Só mais uma coisa. – Disse antes de se afastar da mesa. – Nunca tiveste uma hipótese comigo. Nunca foi sobre ti Alexa, e nunca será.
Sem esperar uma resposta, Faye virou-se e caminhou em direção à saída sentindo o peso das palavras deixadas para trás.
Nunca tinha sido Alexa, em momento algum, ela ponderou a hipótese de a amar, porque não importa quanto tempo passasse o seu coração pertencia a uma única pessoa. Yoko Apasra...
Halooo minhas pequenas crias!!! Como estão? Espero que esteja tudo bem com vocês.
CHEGUEI, CHEGUEI CHEGANDO BAGUÇANDO A ZORRA TODA 🤣🤣 Alguém aqui pediu para ser alimentado? Pois eu cheguei com um capitulo quentinho, acabadinho de sair do forno e como prometido... 3/7 entregue com sucesso 😍😱
Eu só digo uma coisa, PREPAREM-SE PARA O LACRE QUE A NOSSA FAYE vai servir no capitulo de amanhã 😱 nunca mexam com mulher apaixonada pela sua mulher 😏
Vemo-nos no próximo capitulo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stupid Ex
Fiksi PenggemarFaye é a miss Tailândia 2016, depois de participar no concurso de beleza a sua vida mudou, conseguiu abrir o seu negocio como cabeleireira e vingar no mundo da representação. Yoko é a nova promessa das atrizes da Tailândia, começou com várias parti...