Chapter One

1.3K 109 26
                                    

Faye's POV

***

A vida é feita de escolhas, mesmo que muitas vezes não sejam as melhores, mesmo não sendo essas escolhas que nos tragam felicidade. No entanto há escolhas que somos forçados a ter, pois nem sempre sabemos de toda a verdade.

E essas escolhas são aquilo que te vão formando ao longo da vida, são com elas que temos de conviver, mesmo que custe, que magoe, são elas que nos moldam como somos hoje.

Percebi que às vezes o destino tem formas engraçadas de nos fazer perceber que talvez não tenhamos tomado a escolha certa e dá-nos uma segunda oportunidade.

Agora a minha única questão é se conseguirei recuperar o que perdi ao escolher errado...

***

Entrei no escritório observando os roteiros perfeitamente empilhados em cima da mesa e os prémios que tinha recebido de outros projetos cuidadosamente expostos nas estantes.

- Fico extremamente feliz por teres aceitado o meu convite. – P'Wan sorriu calorosamente. – Queria ter trabalhado contigo há mais tempo, mas queria esperar até ter um projeto que seria perfeito para ti, e penso que este projeto será perfeito.

- É um prazer finalmente conhecer a grande P'Wan. – Sorri.

Folheei as folhas do roteiro sentindo-me completamente cativada pela história e pela personagem. Era uma oportunidade única de explorar novas emoções intensas. Aquilo era o que tinha procurado nos últimos meses, quando decidi regressar à representação, após o meu próprio negócio de cabeleireiro ter começado a dar sucesso.

- Então Faye o que achas de guião? – P'Wan questionou encarando-me.

- É uma história bastante interessante. – Comentei fechando o guião e encarei a mulher acabando por sorrir. – Adoraria participar neste projeto contigo. – Conseguia sentir os meus olhos brilharem de entusiasmo.

O resto da reunião resumiu-se a falar do projeto e assinar contrato com a empresa. Assim que a mesma chegou ao fim, levantei-me para ir embora. Ao abrir a porto do escritório, o meu coração quase parou.

- Yooo. – Murmurei, sentindo a minha voz falhar ligeiramente. – Uma avalanche de emoções apoderaram-se de mim ao ver aquela mulher à minha frente.

#FlashbackOn#

- O que estás a fazer Faye? – Yoko questionou encarando-me.

Não respondei, apenas me limitei a continuar a arrumar as minhas coisas. Não poderia acreditar que aquilo estava a acontecer, de tudo o que esperava, aquilo seria a última vez que a veria.

- Teerak o que estás a fazer? – Senti a mão de Yoko no meu braço forçando-me a encará-la.

- Divertiste-te nestes últimos meses? – Gritei não conseguindo esconder as lagrimas que escorriam pelo meu rosto. As suas palavras ecoavam na minha mente desde manhã, desde o encontro com Alexa que as suas palavras me assombravam.

"Ela apenas te usa para ganhar fama, para ela o vossos amor é uma fachada, tudo para impulsionar a sua carreira."

No começo, não queria acreditar, mas as suas palavras insistentes lentamente corroeram a confiança que tinha. A dúvida, tal como uma semente, enraizou-se no meu coração.

- Não estou a entender... – Yoko ainda em choque não se moveu.

- Não posso continuar com uma pessoa que... que apenas está comigo para me usar. – Fechei a mala.

My Stupid ExOnde histórias criam vida. Descubra agora