Chapter Thirty-Two

442 48 1
                                    

Aquela afirmação de Yoko, deixou Alexa ainda mais furiosa, os seus olhos faiscando de raiva, mas agora misturados com desespero. Ela sabia que não iria conseguir vencer, mas o seu orgulho impediam-na de se afastar. Ela tentou avançar, retaliar, mas Yoko estava implacável, não lhe dando qualquer tipo de oportunidade. Com um olhar frio, Yoko cortou antes que Alexa conseguisse abrir a boca.

- Nem adianta tentares. As tuas mentiras e manipulações terminam aqui. Já fizeste o suficiente.

- Tu não sabes de nada, Yoko. – Alexa falou, o seu tom de voz elevado em um tom quase histérico, repleto de desespero. – Eu e a Faye...

Yoko ficou a poucos centímetros de Alexa, que cambaleou um passo para trás surpresa e chocada pela coragem da mais nova. A sua postura era rígida, a sua voz forme, fazendo qualquer argumento de Alexa desmoronar.

- Chega. Eu sei de tudo, Alexa. Mentiste-me, manipulaste a Faye e jogaste todos contra nós. Mas isso terminou. Não tens mais espaço nas nossas vidas.

Alexa encolheu-se diante das palavras cortantes que saia pela boca de Yoko, que permanecia com uma segurança inabalável. Faye mantinha-se ao seu lado, a mão no fundo das suas costas, dando-lhe força, o olhar no seu rosto de orgulho.

- Faye, não vais dizer nada? – Alexa questionou desesperada, buscando alguma palavra em Faye, mas a mesma permaneceu silenciosa, apenas confirmando que o domínio sobre ela também tinha terminado.

Nesse momento, os seguranças entraram no camarim, convocador por Wan devido ao alvoroço. Eles aproximaram-se de Alexa, prontos para a retirar do local, mas ela debateu-se, desesperada. – Vocês não me podem fazer isto. Eu vou expor-vos. A todos.

- Expor o que? – Yoko questionou gargalhando e os seguranças seguraram Alexa pelos braços. A jovem atriz aproximou-se do ouvido da antiga manager murmurando. – A Faye jamais será tua, e é por isso que tu perdeste.

Alexa, furiosa, tentou livrar-se dos seguranças, mas já não tinha controlo. Ela gritou enquanto era levada para fora, os seus olhos disparando entre Yoko e Faye, cheios de odio. Mas já nada poderia ser feito.

No canto da sala, Anda firmou toda a cena provocada por Alexa, terminando a mesma assim que as portas se fecharam. Ela aproximou-se de Faye entregando-lhe o telemóvel. – Temos tudo. Isto será suficiente para resolver qualquer problema restante.

Yoko respirou fundo, sentindo a adrenalina daquele pequeno conflito ainda percorrer o seu corpo. Ela virou-se para Faye, que a encarava com um misto de surpresa e orgulho.

- Aquilo foi. – Faye segurou o rosto da mais nova. – Aquilo foi incrível Yoo.

Yoko sorriu tímida não só devido ao facto de ter enfrentado Alexa sozinha, enfrentando assim o seu maior medo, não só apenas aquela mulher, mas sim as inseguranças e manipulações que antes a atormentava. Mas sobretudo tímida pelo facto de Faye estar a demostrar aquele tipo de afeto em publico, uma vez que a relação das duas era segredo, até mesmo para as pessoas da equipa.

Tomada pela emoção do momento, Faye puxou Yoko para mais perto beijando-a apaixonadamente, sem se preocupar com quem estava ao redor. O beijo foi intenso e sincero, como se fosse a resposta para tudo o que tinham acabado de passar. Assim que os seus lábios se separaram, um coro de aplausos e gritos tomou conta do camarim surpreendendo Yoko.

A jovem atriz completamente envergonhada, olha ao redor, incrédula enquanto Faye sorri sem jeito. Antes que pudesse dizer alguma coisa Wan aproxima-se das duas com um sorriso travesso no rosto.

- Nós sempre soubemos da vossa relação. – Disse num tom brincalhão. – Todos sabíamos, mas ninguém comentou nada, pois a Faye achou que te irias sentir desconfortável. Então deixamos com que pensasses que estavam a esconder bem.

Yoko arregalou os olhos, surpresa com a revelação. – O que? – Questionou dividindo o seu olhar entre Wan e Faye.

- Não queria que te sentisses desconfortável. – Faye sorriu sem jeito.

A jovem atriz escondeu o rosto no pescoço da mais velha com a vergonha, recuperando o facto de que tinha acabado de ser beijada em frente a toda a equipa e de todos saberem sobre o vosso relacionamento.

- Era obvio pelo jeito como vocês se cuidam e se olhar. – Wan gargalhou.

- Deveríamos de ter sido mais discretas. – Faye brincou acabando por ser beliscada por Yoko, que acabou por gargalhar, relaxando mais um pouco.

Os aplausos e as brincadeiras continuaram por mais alguns momentos antes de todos voltarem à normalidade, preparando tudo para a segunda parte do evento. Naquele momento, Faye e Yoko sabiam que algo tinha mudado. Elas mão precisavam de se esconder mais, o apoio de todos ao redor fazia com que se sentissem mais confiantes na sua relação.

Faye queria provar a Yoko que estava a 100% ao seu lado e que tudo o que ela mais queria era poder estas consigo sem esconder os seus sentimentos de ninguém. Assim que Yoko se afastou para retocar a maquilhagem, a mais velha dirigiu-se a Wan.

- Já está tudo pronto? – Questionou sentindo-se um pouco nervosa.

- Sim está tudo pronto. Assim que terminar a exibição da segunda parte teremos tudo preparado. – Wan sorriu carinhosamente.

- Obrigada, P'Wan. – Faye disse depositando um beijo rápido no seu rosto.

Faye queria deixar aquela noite memorável para as duas, depois de todo o caos com a Alexa no camarim, ela sabia que a sua surpresa iria encantar Yoko. Com a ajuda de toda a equipa, especialmente de Anda e Wan, a atriz orquestrou um momento emocionante para o final da exibição do primeiro episodio.

Após os retoques finais, as duas dirigiram-se para o palco, onde o publico aguardava ansioso. Assim que reapareceram, os fãs explodiram em aplausos, enchendo o teatro com uma energia vibrante. Elas caminharam para o sofá, onde se sentaram novamente, lado a lado, para assistir ao restante episodio ao lado dos fãs.

À medida que o episodio avançava, os olhares dos fãs dividiam-se entre a enorme tela e o sofá onde as duas trocavam olhares íntimos e alguns comentários. Faye mantinha o seu braço envolto em Yoko, enquanto a mesma mantinha a cabeça no seu ombro. A cada cena emocionante, os fãs reagiam, e as duas atrizes também se emocionavam, relembrando a jornada árdua.

- Tenho algo especial para ti no final. Espero que gostes. – Faye murmurou ao ouvido da mais nova.

Yoko levantou um pouco o rosto encarando-a, tentando arrancar alguma informação, mas Faye limitou-se a piscar o olho sorrindo misteriosamente. 

Halooo minhas pequenas crias!!! Como estão? Espero que esteja tudo bem com vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Halooo minhas pequenas crias!!! Como estão? Espero que esteja tudo bem com vocês.

GUESS WHO'S BACK AGAIN!!!! Promessa feita e cumprida... 6/7 entregue com sucesso 😱 e  amanhã será entregue o capitulo final desta historia... espero que tenham gostado da viagem com "My Stupid Ex"

YOKO CONTINUOU COM O LACRE? SIM E MARCOU TERRITÓRIO 🥵

Vemo-nos no próximo capitulo ❤️❤️

My Stupid ExOnde histórias criam vida. Descubra agora