Tá com medinho do filme?

112 8 4
                                    

Silver Falls, 14:43 da tarde. 

Sra. Pérez: Lis filha, a Katherine chegará em alguns minutos.

Lisa: Eu tenho que ir mesmo?

Sra. Pérez: Sim, você tem sim. - ela respira fundo - quando você menos esperar nos já estaremos aqui de volta.

O voo dos meus pais era hoje a noite, e bom eu já iria daqui a pouco pra casa dos Walter pra ficar mais fácil para os meus pais, vou sentir muita falta deles mas sei que eles sempre quiseram fazer essa viagem.

Sra. Pérez: Katherine chegou.

Katherine: Oi querida, que bom que irá ficar com a gente.

Lisa: Você sabe que eu adoro vocês. - adoro todos menos o Isaac pensei - Vamos então? Se não fica muito corrido para os meus pais.

Sra. Pérez: Vem aqui meu bebê, eu vou sentir tantas saudades. - ela diz quase chorando.

Lisa: Mãe tá tudo bem, eu estou em boas mãos.

Katherine: Iremos cuidar muito bem dela, podem viajar tranquilamente.

Sr. Pérez: Eu sei disso, vamos te ligar todos os dias filhota até você enjoar de ver a nossa cara por telefone, e por favor se comporta lá em mocinha.

Lisa: Pode deixar, eu sei me comportar.

Katherine: Quem não sabe se comportar são os meninos. - ela diz rindo, nos fazendo rir também.

Não demorou muito para estarmos no carro indo pra fazenda deles, e bom eu vou sentir muita saudade dos meus pais mas são só dois meses, o que pode acontecer nesse tempo?

Katherine: Meninos chegamos! Venham me ajudar a pegar as coisas da Lis.

Isaac: Não é que você veio mesmo. - Isaac diz se aproximando da gente.

Katherine: Isaac querido, pode levar essas coisas pro quarto da jackie?

Isaac: Claro tia Katherine, seja bem vinda Lili. - ele diz sorrindo falsamente

Nathan: Lis, que bom te ter aqui, mais uma companhia pra correr de manhã em.

Nathan e Jackie adoravam correr de manhã, se eu morasse mais perto deles adoraria ir junto, mas felizmente agora eu posso.

Katherine: Querida pode ir subindo pro seu quarto, os meninos levam o resto.

Lisa: Tudo bem, obrigada por me receber tão bem Katherine.

George: Imagina Lis, você sempre fez parte da família.

Subi pro meu novo quarto pelos próximos 2 meses e Jackie estava la mexendo em seu Ipad, acho que nem notou que eu havia chegado.

Lisa: Então, você vai ficar mexendo no Ipad ou vão vir me dar um abraço de boas vindas.

Jackie: Que susto garota. - diz ela rindo, vindo me abraçar logo em seguida. - A gente se viu ontem tudo isso é saudade?

Lisa: Agora não vamos precisar fazer facetime todas as noites para nos atualizarmos das fofocas.

Isaac: Licença, estou entrando. - Diz ele entrando com algumas malas.

Lisa: Nossa, até parece gente falando assim Garcia. - disse eu provocando o garoto.

Isaac: Engraçadinha como sempre, hein Pérez? - ele respondeu com um sorriso sarcástico. - Espero que você esteja pronta para conviver comigo por dois meses inteiros. - diz e em seguida sai do quarto nos deixando sozinhas.

Jackie: Ainda acho que vocês vão se pegar um dia.

Lisa: Nem nos meus piores pesadelos eu me imaginaria beijando Isaac.

Jackie: Nunca se sabe o dia de amanhã em Lis.

Lisa: Vira essa boca pra lá, eu preferia beijar o Dylan do que o Isaac.

Jackie: Não que você já não tenha beijado né.

Lisa: Não me lembra desses tempos sombrios, e foi em um verdade ou desafio.

Jackie: "Tempos sombrios" que aconteceram a dois meses atrás.

Tenho calafrios só de lembrar daquela festa, Alex bateu em Cole nessa festa e eu tive que beijar o Dylan em um desafio, eu falo que foram tempos sombrios.

Lisa: Como vocês estão?

Jackie: Alex aceitou numa boa quando eu quis terminar, e bom Cole e eu estamos naquele mesmo impasse.

Lisa: Tudo vai se resolver, pelo menos você viu o que realmente queria e não machucou o Alex.

Jackie "namorava" com Alex a uns dois meses atrás, porém ela percebeu que havia confundido as coisas com ele, e que realmente só estava confusa porque não queria aceitar que gostava de Cole, ela terminou com Alex uns dias depois daquela festa e desde então está tendo um impasse gigantesco em relação a Cole, eles se gostam mas não querem assumir isso e ficam nessa.

Cole: Trouxe as últimas coisas, onde eu posso deixar? - diz ele olhando diretamente para Jackie.

Lisa: Pode deixar ali no canto, obrigada Cole.

Cole: Beleza, tô indo.

Lisa: Você diz tanto de mim e Isaac, e não beija o Cole logo.

Jackie: Você sabe como estão as coisas. - ela diz parando e pensando - Então quer dizer que a senhora que beijar o Isaac?

Lisa: Eu não disse isso, eu apenas comentei, e você sabe que - ela me corta.

Jackie: Que você nunca vai ficar com ele, eu sei já ouvi isso muitas vezes, mas nunca diga nunca minha amiga.

Lisa: Nem começa Jackie. - disse rindo da menina que pensa esse tipo de coisa.

Eu e Isaac? nunca iria rolar.

Danny: Ei, querem descer lá embaixo? vamos assistir um filme. - diz entrando no quarto.

Jackie: Sim, já estamos indo.

Eles estavam brigando pra saber qual filme iriam assistir, e acabaram escolhendo um filme de terror, que eu não sei o nome e nem quero saber.

Isaac: Que foi Lili, tá com medinho do filme é? - diz ele me olhando com aquele sorriso sarcástico.

Lisa: Claro que não, Garcia. - respondi, tentando não mostrar que estava, de fato, um pouco nervosa. - Só espero que você não grite de medo.

Jackie: Gente, vamos começar logo o filme. - disse, tentando encerrar nossa discussão.

Nos acomodamos no sala, Katherine e George tinham saído para resolver algumas coisas na cidade, então estávamos sozinhos. Danny colocou o filme, apagou as luzes e fechou as cortinas, criando um clima perfeito para o terror que viria a seguir. No meio do filme, em uma cena particularmente assustadora, senti alguém tocar meu braço. Olhei para o lado e vi Isaac, que estava tentando me assustar de propósito.

Lisa: Isaac, para com isso! - sussurrei, tentando não chamar a atenção dos outros.

Isaac: Você tá com medo mesmo, né? - ele respondeu rindo baixinho.

Lisa: Você é um idiota. - falei, revirando os olhos.

__________________________________
💞

O que vocês acham que vai acontecer nos próximos capítulos? espero que tenham gostado!

Living with the Walter family - Isaac Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora