Garcia não complique as coisas

98 8 1
                                    

Silver Falls, 06:45 da manhã.

No dia seguinte, Lisa e Isaac estavam novamente no carro a caminho da escola. O humor de todos estava relativamente bom, exceto o de Lisa, que ainda estava irritada com as provocações de Isaac da noite anterior. Ele, por outro lado, parecia estar se divertindo, como sempre.

Jackie: E aí, todo mundo pronto para a fogueira de amanhã?

Lee: Eu tô! Mal posso esperar para ver quem vai ser o próximo a cair no "Verdade ou Desafio".

Isaac: Eu só espero que algumas verdades interessantes sejam reveladas. - diz olhando para Lisa.

Lisa: Ah, com certeza. Não posso esperar para ouvir você mentir sobre suas conquistas amorosas. - diz olhando para Isaac, claramente irritada.

Alex: Vocês dois não conseguem passar um dia sem provocar um ao outro, né? - diz rindo.

Jackie: Talvez seja uma forma de flerte.

Lisa: Só nos seus sonhos. - diz revirando os olhos.

Isaac: Ou nos seus.

Durante as aulas, Lisa tentou se concentrar, mas Isaac parecia ter um talento especial para aparecer sempre que ela menos esperava. Durante o intervalo, ele a encontrou na biblioteca, onde ela estava estudando para um teste.

Isaac: Estudando sério, hein? Qual é a matéria? - diz sentando ao lado da garota.

Lisa: Química. O que você quer, Isaac? - diz sem o mínimo de interesse no que ele iria dizer.

Isaac: Só queria ver se você precisava de ajuda. Você sabe, sou ótimo em química... Com pessoas. - diz com aquele sorriso provocador.

Lisa: Ah, claro. Especialmente quando se trata de causar reações irritantes.

Isaac: Exatamente! E parece que estou fazendo um ótimo trabalho, não é?

Lisa: Por que você não pode simplesmente me deixar em paz? - a menina diz fechando o livro e suspirando logo em seguida.

Isaac: Porque é divertido ver você tentar me ignorar, mas falhar miseravelmente. - Isaac diz chegando mais perto de Lisa.

Lisa: Você é impossível.

Isaac: E você é teimosa. Parece que somos um bom par. - o menino disse sorrindo suavemente.

Lisa: Se por "bom par" você quer dizer "opostos completos", então sim. - mesmo querendo evitar ela sorri com isso.

No refeitório, o grupo se reuniu para o almoço. Isaac se sentou ao lado de Lisa, para o desgosto dela, e continuou a provocá-la de maneiras sutis.

Isaac: Salada? Está tentando manter a forma para impressionar alguém?

Lisa: Não que seja da sua conta, mas eu simplesmente gosto de salada.

Isaac: Eu só estou curioso. Quer dizer, se você estivesse tentando impressionar alguém, já teria notado.

Lisa: Ah, claro. Como se você fosse o padrão para se impressionar. - diz com um sorriso sarcástico.

Danny: De novo com isso? Vocês nunca desistem, né?

Isaac: Talvez a gente só goste de um bom desafio.

Lisa: Isso explicaria muita coisa.

No caminho de volta para casa, o clima estava mais descontraído. Jackie e Danny estavam discutindo as roupas que usariam na fogueira, enquanto Isaac continuava a lançar olhares furtivos para Lisa, que tentava ignorá-lo.

Living with the Walter family - Isaac Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora