Isso realmente aconteceu?

86 6 1
                                    

Silver Falls, 09:57 da manhã.

Na manhã seguinte, a luz do sol entrava suavemente pelas janelas do quarto, anunciando o fim da festa e o começo de um novo dia. Isaac foi o primeiro a acordar, ainda meio atordoado pelos acontecimentos da noite anterior. Ele se virou lentamente e viu Lisa ao seu lado, ainda adormecida. Um sorriso involuntário surgiu em seu rosto enquanto tentava processar tudo o que havia acontecido.

Isaac: Isso realmente aconteceu? - murmurou para si mesmo, antes de se levantar cuidadosamente para não acordá-la.

Ele vestiu uma camiseta jogada no chão e saiu do quarto, indo direto para a cozinha, onde encontrou os irmãos Walter já começando a organizar a bagunça da festa.

Lee: Finalmente, o príncipe acordou. - Lee comentou com um sorriso malicioso.

Danny: Pois é, estava esperando você aparecer. E como foi a noite? - disse com um olhar que insinuava mais do que palavras.

Isaac: Foi uma noite normal. Nada demais. - disse Isaac, tentando parecer casual enquanto começava a juntar alguns copos espalhados pela sala.

Jackie entrou na cozinha logo depois, com uma expressão de quem também tinha uma noite agitada.

Jackie: Alguém viu a Lisa?

Danny: Ainda deve estar dormindo... no quarto do Isaac. - comentou, enfatizando a última parte.

Isaac: Por que você está me encarando desse jeito?

Jackie: Porque a casa estava tão silenciosa de madrugada... exceto por uns barulhos estranhos vindos do seu quarto. - disse, com um sorriso travesso.

Nate: Ah, então era isso! Eu jurava que estava ouvindo algo, mas achei que era só minha imaginação.

Isaac: Vocês estão todos loucos. Não tinha nada de estranho no meu quarto. Estavam todos dormindo ou bêbados demais para ouvir qualquer coisa.

Danny: Claro, claro. Mas então, que barulhos eram esses, hein?

Isaac: Devem ter sido os fantasmas. - Isaac respondeu com sarcasmo, mas uma pitada de nervosismo.

Nesse momento, Lisa apareceu na escada, descendo lentamente e tentando se juntar à conversa casualmente.

Jackie: Bom dia, dorminhoca. Dormiu bem?

Lisa: Dormi... Normal. E vocês? - respondeu, tentando disfarçar a tensão.

Alex: Tirando os barulhos esquisitos de madrugada, foi uma noite bem tranquila.

Lisa: Barulhos? Que barulhos?

Isaac: Eles acham que ouviram alguma coisa, mas é só a imaginação fértil deles.

Danny: Sei. Bom, melhor a gente terminar de arrumar tudo antes que os nossos pais voltem. Alguém aqui não quer explicar nada pra Kate e o George, né?

Lisa: Com certeza. - disse, aliviada por mudarem de assunto, enquanto se juntava ao grupo para limpar o resto da bagunça.

Isaac trocou um olhar rápido com Lisa, ambos compartilhando um sorriso cúmplice enquanto continuavam a arrumar a casa, cada um tentando ignorar os olhares curiosos dos outros. Eles sabiam que a noite anterior seria um segredo entre eles... pelo menos por enquanto.

Aos poucos, todos se juntaram na sala para ajudar a arrumar a casa antes que Kate e George voltassem. Apesar da noite turbulenta, o clima era descontraído e cheio de piadas.

Living with the Walter family - Isaac Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora