Não vou contar pra ninguém

81 6 3
                                    

Silver Falls, 16:12 da tarde.

O céu estava pintado com tons suaves de azul, e o sol da tarde banhava a fazenda dos Walter em uma luz dourada. A calmaria do lugar contrastava com a agitação da cidade. Lisa estava sentada na varanda da casa principal, aproveitando a brisa leve que passava pelos campos. Ela observava os cavalos no pasto e sorria para si mesma, sentindo uma paz interior.

Isaac: Ei, Pérez! - gritou Isaac, saindo de uma das baias com um sorriso travesso no rosto. - Vem cá, tenho uma coisa pra te mostrar.

Lisa: O que você está aprontando agora, Garcia? - perguntou, levantando-se com uma expressão de desconfiança, mas também de curiosidade.

Isaac: Confia em mim, você vai gostar. - disse, estendendo a mão para ela.

Lisa aceitou a mão dele, e os dois caminharam em direção ao celeiro. O lugar era grande, com fardos de feno empilhados e ferramentas espalhadas. No entanto, Isaac a conduziu até uma escada de madeira que levava a um mezanino no topo do celeiro.

Isaac: Bem-vinda ao nosso loft. - disse com um tom de mistério enquanto subiam.

Quando chegaram ao loft, Lisa ficou impressionada. O espaço era aconchegante, com sofás desgastados pelo tempo e algumas prateleiras com jogos de tabuleiro. O lugar parecia ter sido feito para ser um refúgio dentro da fazenda.

Lisa: Uau, Isaac. Isso aqui é incrível! - disse, olhando ao redor. - Eu não fazia ideia de que vocês tinham esse espaço aqui.

Isaac: Pois é, esse é o nosso cantinho. A gente vem aqui pra se esconder dos adultos ou só pra curtir. E agora, eu quero que você faça parte disso também. - disse, sorrindo de canto.

Ele caminhou até um canto do loft onde havia um pedestal de madeira com várias marcas de altura gravadas nele.

Isaac: Todos os Walter têm suas alturas marcadas aqui, desde que eram pequenos. Hoje, chegou a sua vez, Lisa. - disse, pegando uma caneta que estava ao lado do pedestal.

Lisa: Mas eu não sou uma Walter, Isaac. - respondeu, sorrindo.

Isaac: Ah, mas agora é. E não aceito objeções. - disse, gesticulando para que ela se posicionasse ao lado do pedestal.

Lisa ficou de costas para o pedestal, e Isaac cuidadosamente marcou a altura dela.

Isaac: Pronto. Agora sim, você é uma Walter de verdade. - disse, satisfeito com o resultado.

Lisa: Fico honrada. - brincou, mas havia uma sinceridade em seu tom que demonstrava o quanto isso significava para ela.

Isaac: Que tal jogarmos alguma coisa? - sugeriu, indo até a prateleira de jogos.

Lisa: Pode ser. Mas eu já aviso, sou péssima em jogos de tabuleiro. - disse, sentando-se em um dos sofás.

Isaac: Então você vai perder de propósito pra mim? Isso vai ser divertido. - disse, piscando para ela enquanto pegava um jogo de cartas.

Eles começaram a jogar, rindo e trocando provocações. O tempo passava rápido, e a atmosfera no loft era leve e descontraída. Depois de algumas rodadas, o clima entre eles começou a mudar sutilmente. A proximidade, os olhares trocados, o sorriso travesso de Isaac... tudo contribuía para uma tensão crescente.

Isaac: Sabe, Lisa, você é ainda mais difícil de vencer do que eu imaginava. - disse, inclinando-se para mais perto dela, os olhos fixos nos dela.

Lisa: Talvez seja porque você subestima suas oponentes. - respondeu, a voz um pouco mais baixa, notando a proximidade dele.

Isaac: Ou talvez seja porque eu fico distraído com certas coisas... - ele murmurou, a voz agora suave, enquanto sua mão deslizava pelo braço dela.

Lisa: Distraído? Com o quê? - perguntou, o coração acelerando, mesmo já sabendo a resposta.

Isaac: Com isso. - e antes que ela pudesse responder, Isaac se inclinou e a beijou.

Foi um beijo lento, quase como se ambos quisessem aproveitar cada segundo. As mãos de Isaac deslizaram para a cintura de Lisa, puxando-a suavemente para mais perto, enquanto ela passava os braços pelo pescoço dele, aprofundando o beijo. A maneira como o tempo foi passando os beijos foram ficando cada vez mais intensos e Lisa estava no colo de Isaac, esse que por sua vez trilhava um caminho com as suas mãos pelo corpo da menina.

Enquanto eles estavam completamente envolvidos, o som suave de passos na escada foi ignorado por ambos. Kate, a matriarca da família Walter, subiu até o loft para procurar algo e, ao chegar ao topo da escada, congelou ao ver a cena à sua frente.

Kate: Isaac querido, você...- Ela abriu a boca para terminar a frase, mas nenhum som saiu.

Quando finalmente perceberam sua presença, Lisa e Isaac se separaram rapidamente, virando-se para encarar Kate, que ainda estava estática, sem saber exatamente como reagir.

Lisa: Kate, eu... - Lisa tentou começar, mas não encontrou as palavras certas.

Isaac: Isso... - Isaac tentou intervir, mas também estava sem jeito.

Kate: Bom... eu... acho que interrompi alguma coisa? - ela finalmente conseguiu falar, tentando esconder o riso que ameaçava escapar.

Isaac: Não é bem... quer dizer, é... - Isaac estava perdido nas palavras, sem saber como explicar.

Lisa, vermelha de vergonha, se mexeu desconfortavelmente, mas Kate apenas levantou uma mão para interrompê-los.

Kate: Relaxem crianças, eu não vou contar pra ninguém... - ela disse, finalmente sorrindo. - Só tomem cuidado, tá? Este lugar não é tão secreto quanto vocês pensam.

Com isso, ela deu meia-volta e desceu a escada, ainda sorrindo. Lisa e Isaac ficaram em silêncio por um momento, antes de olharem um para o outro.

Lisa: Isso foi... - começou, ainda tentando processar.

Isaac: ... constrangedor? - completou, rindo levemente.

Lisa: Muito. - disse, finalmente rindo também.

Isaac: Mas acho que podíamos voltar aonde paramos, né? - ele sugeriu, levantando uma sobrancelha de forma provocativa.

Lisa: Você não desiste mesmo, hein? - disse, balançando a cabeça, mas com um sorriso nos lábios.

Eles se aproximaram novamente, e, desta vez, não havia mais interrupções.

__________________________________
💕

A Kate pegando eles no flagra kkkk, o que vocês acharam?

Living with the Walter family - Isaac Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora