Regras são regras

94 7 0
                                    

Silver Falls, 19:43 da noite.

O grande dia da fogueira chegou. A fogueira acesa no centro iluminava o ambiente, enquanto as mesas estavam cheias de petiscos e bebidas. Todos estavam relaxando e aproveitando a noite. Lisa e Isaac, apesar do que havia acontecido na noite anterior, mantinham uma atitude casual, mas havia uma tensão subjacente entre eles.

Jackie: Certo, pessoal! Vamos começar a festa de verdade. Quem topa um jogo de beer pong? - disse em um tom animado até demais.

Danny: Eu estou dentro! Quem vai ser o primeiro a desafiar?

Lisa: Eu aceito o desafio! Isaac, está pronto para perder? - disse confiante.

Isaac: Acho que você deveria se preparar para beber bastante, Lili. - provocou a garota.

Os times foram formados, com Lisa e Grace de um lado, e Isaac e Cole do outro. A mesa estava montada com copos cheios de bebida, formando um triângulo em cada extremidade. O objetivo era simples: acertar as bolinhas de ping pong nos copos do time adversário. Cada vez que um copo fosse acertado, o time perdedor deveria beber o conteúdo.

Jackie: Preparem-se, vai começar!

A primeira rodada começou, e o clima de competição tomou conta. Cole acertou o primeiro copo, fazendo Lisa beber. Logo depois, Isaac também acertou, e Grace teve que beber.

Isaac: Parece que estamos com a pontaria em dia! - disse rindo.

Lisa: Calma, o jogo só está começando. - diz a garota resmungando.

Lisa pegou a bolinha e concentrou-se. Ela lançou e acertou um copo, fazendo Isaac beber.

Lisa: Isso é para você aprender a não subestimar. - sorriu vitoriosa

O jogo continuou, com ambos os lados acertando e errando os copos. A tensão entre Lisa e Isaac era palpável, cada um determinado a vencer o outro. Com o passar do tempo, a bebida começou a fazer efeito, deixando todos mais soltos e rindo das tentativas frustradas de acertar os copos.

Isaac: Eu sabia que ia ganhar de você Lili. - diz sorrindo provocador.

Após o jogo de beer pong terminar com uma vitória apertada para o time de Isaac e Cole, todos estavam animados e dispostos a continuar a diversão. Cole, sempre a mente criativa do grupo, sugeriu algo ainda mais interessante.

Cole: Agora é hora de verdade ou desafio. Mas vamos apimentar as coisas: se alguém não quiser responder, tem que beijar a pessoa ao lado! - diz claramente embriagado já.

Grace: Cole, você está querendo confusão!

Alex: Eu estou dentro. Vamos ver quem tem coragem!

Lisa: Não podemos só jogar normal?

Isaac: Onde está a diversão nisso, Lili? Vamos ver quem consegue segurar as verdades. - a olhou com um sorriso provocador.

Todos se sentaram em círculo ao redor da fogueira. Jackie fez questão de organizar as pessoas, colocando Isaac ao lado de Lisa, algo que todos notaram e acharam divertido. Cole girou a garrafa que parou em Jackie pergunta para Danny.

Jackie: Vamos começar com uma pergunta simples. Danny, qual foi a coisa mais embaraçosa que já aconteceu com você?

Danny: Uma vez, eu escorreguei no palco durante uma apresentação e caí de cara. Foi hilário e embaraçoso ao mesmo tempo. - falou rindo.

As risadas encheram o ar, e o jogo continuou com perguntas e desafios. As perguntas ficaram mais ousadas, e as risadas ficaram mais altas. Até que chegou a vez de Cole perguntar a Lisa.

Living with the Walter family - Isaac Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora