Silver Falls, 17:45 da tarde.
No final de semana seguinte, o sol brilhava em Silver Falls, proporcionando o clima perfeito para uma tarde no parque de diversões. Lisa, Isaac, Jackie, Cole e o restante do grupo estavam animados enquanto caminhavam em direção à entrada, já discutindo sobre qual brinquedo iriam primeiro.
Jackie: Eu ouvi dizer que a montanha-russa nova é incrível! – disse com entusiasmo, olhando para a grande estrutura à distância.
Cole: Então é pra lá que a gente vai! – respondeu decidido, já puxando Jackie pela mão.
Lisa e Isaac trocavam olhares, o ambiente entre eles ainda carregado de uma tensão não resolvida. Eles tinham se evitado um pouco depois dos incidentes na escola, mas era impossível ignorar a atração que continuava a pulsar entre os dois.
O grupo começou a tarde enfrentando a adrenalina da montanha-russa, o que gerou gritos e risadas enquanto o carrinho os levava por curvas rápidas e quedas abruptas. Lisa, que estava ao lado de Isaac, não pôde evitar segurar o braço dele em alguns momentos, o que fez Isaac sorrir com satisfação.
Isaac: Não precisa ter medo, eu estou aqui. – ele disse com um tom provocador, mas havia um toque de genuína preocupação na sua voz.
Lisa: Não estou com medo, só... achei que você poderia precisar de alguém pra segurar. – respondeu de forma igualmente provocadora.
Depois da montanha-russa, eles experimentaram quase todos os brinquedos do parque – desde o barco viking até a casa dos espelhos, onde todos riram ao ver as imagens distorcidas de si mesmos. Por fim, quando o sol já começava a se pôr, o grupo se reuniu em frente à roda-gigante, que girava lentamente no centro do parque.
Jackie: Certo, pessoal, vamos decidir quem vai com quem. – disse, puxando uma moedinha do bolso.
Cole: Vamos no clássico zero ou um? – sugeriu, já posicionando as mãos.
Todos concordaram, e em poucos segundos, estavam prontos para revelar suas escolhas.
Cole: E... já!
Quando todos mostraram seus números, as combinações estavam definidas: Lisa e Isaac, Jackie e Cole, eram as duplas que os amigos foram a loucura quando viram.
Jackie: Isso vai ser interessante... – comentou, sorrindo nervosamente enquanto olhava para Cole.
Cole: Mais interessante ainda vai ser ver quem grita mais alto lá em cima! – brincou, mas havia um leve rubor em suas bochechas.
Cada dupla entrou em sua cabine da roda-gigante. O movimento lento permitia uma visão espetacular do parque e das luzes que começavam a acender ao redor, criando uma atmosfera mágica. Lisa e Isaac estavam na cabine mais acima, enquanto Jackie e Cole logo abaixo.
Isaac: Você está muito quieta... – Isaac comentou, observando Lisa com um olhar atento.
Lisa: Só... pensando. – respondeu, evitando o olhar dele por um momento.
Isaac: No quê? – perguntou, inclinando-se um pouco mais perto.
Lisa: Em como você consegue ser tão insuportável e ao mesmo tempo... – Lisa hesitou, mas Isaac a olhava, esperando ela completar a frase. – ...impossível de ignorar. – terminou, sua voz um pouco mais suave.
Isaac: Acho que isso é um elogio... de algum jeito. – disse sorrindo. – Mas, pra ser honesto, Lisa, você também não facilita as coisas pra mim.
Enquanto isso, na cabine de baixo, Jackie e Cole trocavam olhares nervosos.
Jackie: Sabe, eu sempre pensei que você era meio... convencido. – admitiu Jackie, mas havia um tom brincalhão em sua voz.
Cole: E você é muito decidida, sabe disso? – respondeu, rindo. – Mas... eu gosto disso. – completou, o que fez Jackie olhar para ele surpresa.
Jackie: Sério? – perguntou, sua voz um pouco mais baixa.
Cole: Sério. – ele confirmou, agora sem a usual provocação. – E, eu também... gosto de você, Jackie.
O silêncio que seguiu foi quebrado quando Cole se inclinou lentamente e beijou Jackie. O beijo foi breve, mas cheio de significado. Quando a roda-gigante girou mais uma vez, Lisa e Isaac puderam ver de longe o beijo entre Jackie e Cole.
Isaac: Olha só, parece que não somos os únicos complicados. – ele comentou, rindo.
Lisa: Eles têm sorte. Pelo menos não estão complicando as coisas como a gente. – disse, finalmente olhando para Isaac.
Isaac: Talvez a gente também não precise complicar tanto... – ele disse, aproximando-se lentamente.
Com um suspiro, Lisa finalmente cedeu e se inclinou para beijá-lo. A cabine os envolvia em privacidade, e o beijo foi lento, profundo, e cheio da emoção reprimida que ambos sentiam. Quando se separaram, os dois estavam sorrindo, mas sem dizer uma palavra.
De volta ao chão, quando todos se reuniram novamente, a tensão entre Jackie e Cole era palpável. Cole ainda estava com um sorriso bobo no rosto, mas foi Isaac que chamou a atenção de todos.
Lee: Olha só! Pegaram no flagra, hein?
Nate: Finalmente, né? Isso aí já tava escrito nas estrelas!
Jackie corou, mas tentou manter a compostura.
Jackie: Vocês são muito idiotas! - disse, rindo.
Cole: Quem disse que era segredo? - ele provocou, piscando para Jac
Mas, claro, as provocações continuaram firmes para Cole e Jackie. Eles eram o alvo principal do grupo.
Isaac: E aí, Cole, vai ser oficial agora ou vai continuar no mistério?
Cole: Sei lá, depende se você desenrolar o seu relacionamento aí. - disse, rindo.
Jackie: Vocês são um bando de fofoqueiros, hein? - respondeu, tentando disfarçar o quanto estava feliz com o que tinha acontecido.
Enquanto voltavam para casa, as provocações continuaram, mas desta vez, Lisa e Isaac estavam satisfeitos com seu segredo bem guardado.
No caminho de volta para casa, enquanto todos riam e brincavam, Lisa e Isaac trocavam olhares furtivos, ambos sabendo que, embora ainda não tivessem contado para ninguém, algo definitivamente havia mudado entre eles.
__________________________________
💞Jackie e Cole aconteceu amigos e com isso declaro que a história está na reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living with the Walter family - Isaac Garcia
Fiksi PenggemarEm Silver Falls, Lisa Pérez, uma menina de 16 anos, vive feliz com seus pais. Quando seus pais do nada decidem fazer uma viagem para fora do país, eles a deixam sob os cuidados de seus melhores amigos, a família Walter. Lisa adora eles, exceto por I...