Silver Falls, 18:37 da noite.
Lisa: Como assim vocês vão viajar? - eu disse incrédula, meus pais nunca viajaram sem mim.
Sra. Pérez: Esse ano eu e seu pai vamos comemorar nossos 20 anos de casados. - ela da uma pausa, seus olhos brilhando de entusiasmo - E vai ser uma ótima oportunidade de você ficar com os Walter.
Lisa: Mãe eu adoro os Walter, mas morar por 2 meses na mesma casa que aquela coisa- Ela me interrompe, colocando a mão gentilmente no meu ombro.
Sra. Pérez: Não fale assim de Isaac, ele é um ótimo garoto. - ela disse com um sorriso calmo, claramente tentando me convencer.
Lisa: Só se for dormindo. - murmurei, lembrando de todas as vezes que Isaac já havia me irritado e foram muitas.
Vocês devem estar se perguntando o que está acontecendo né? Bom meus pais decidiram fazer uma viagem de comemoração pelo aniversário de casamento deles fazendo nada mais nada menos do que uma "eurotrip" (como dizem eles) o que não é errado eles estão mais que certos de irem mesmo, o único problema mesmo é que eu vou passar esses dois meses na casa dos Walter, eu adoro eles considero uma segunda família para mim, mas o grande incômodo mesmo se chama Isaac Garcia, ele é o típico adolescente arrogantemente, galinha, egocêntrico, insuportável e enfim eu poderia ficar falando até amanhã os defeitos dele mas eu não vou perder mais o meu tempo.
Sra. Pérez: São só por algumas semanas, tenho certeza que vocês irão se dar bem. - ela disse com um tom reconfortante, mas eu podia ver a preocupação em seus olhos.
Lisa: Eu não pensaria dessa forma, mas me promete que vai me ligar quase todos os dias?
Sra. Pérez: Mas é claro que eu prometo, eu vou morrer de saudades suas. - ela respondeu, me puxando para um abraço apertado.
Sr. Pérez: Eu vou te trazer presentes de todos os lugares que eu e sua mãe visitarmos. - ele disse, tentando aliviar a tensão com seu típico humor.
Lisa: Vocês nunca ficaram por tanto tempo longe de mim, vou sentir muitas saudades.
Olha eu estou surtando internamente com isso, mas não vou tirar a felicidade dos meus pais em um momento como esse, quero que eles não se preocupem comigo. Eles merecem essa viagem, e eu posso aguentar dois meses, não é?
Sra. Pérez: Katherine irá vir te buscar amanhã de tarde, então arrume as suas coisas e se precisar pode voltar pra cá quando quiser.
Pode apostar que morando com o Isaac, eu sempre vou voltar pra cá, esse garoto é irritante.
Facetime On:
Jackie: VOCÊ O QUE? - a voz dela soou tão alta que quase precisei afastar o telefone do ouvido.
Lisa: Isso mesmo que você escutou, vou passar dois meses aí com vocês.
Jackie: Veja pelo lado bom, a gente vai dividir quarto e vamos morar juntas.
Jackie era uma das únicas garotas que moravam naquela casa, como diz Grace "o paraíso dos garotos Walter" eu chamaria mais de hospício porque morar com todos eles deve ser muito difícil, enfim, Jacks chegou tem uns meses aqui no Colorado e já quase arrumou uma briga gigantesca na família entre Alex e Cole.
Lisa: O único lado ruim nisso é aquela coisa que mora na mesma casa que você. - respondi, revirando os olhos.
Isaac: Não se sinta mal por isso Lili, eu serei um ótimo anfitrião enquanto você estiver aqui.
Ele sabe que eu odeio quando me chamam de Lili.
Lisa: O que essa coisa tá fazendo no seu quarto Jackie? - perguntei, franzindo a testa.
Isaac: Vim chamar a Jackie pra jantar esquisita. - ele respondeu, com aquele típico sorriso arrogante dele.
Jackie: Eu já desço então.
Lisa: Essa é minha deixa pra desligar, depois a gente se fala jacks.
Isaac consegue ser irritante até virtualmente cara, eu juro que não entendo esse idiota.
Jackie: Beleza, depois te ligo! - ela disse antes de desligar.
Desliguei a chamada com Jackie e desci jantar também, sentiria muitas saudades dos meus pais, mas sei que eles estão extremamente felizes e eu sei que serei muito bem cuidada na casa dos Walter. A casa deles sempre foi acolhedora, e talvez, só talvez, eu possa encontrar uma maneira de lidar com Isaac.
__________________________________
💞Eai, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living with the Walter family - Isaac Garcia
FanfictionEm Silver Falls, Lisa Pérez, uma menina de 16 anos, vive feliz com seus pais. Quando seus pais do nada decidem fazer uma viagem para fora do país, eles a deixam sob os cuidados de seus melhores amigos, a família Walter. Lisa adora eles, exceto por I...