Eu sou louco por você

94 8 6
                                    

Silver Falls, 20:36 da noite.

A noite estava em pleno andamento na fazenda dos Walter. A casa estava cheia de estudantes da escola, todos aproveitando a oportunidade rara de uma festa sem supervisão de adultos. A música estava alta, e todos dançavam animadamente no amplo salão. Lisa estava no meio da pista, rindo e se divertindo com Jackie e Grace. Isaac, como sempre, estava no centro das atenções, rodeado de amigos e encantando as pessoas com seu charme habitual.

Enquanto todos dançavam, Lee, um dos garotos Walter, se aproximou com uma ideia.

Lee: Ei! Que tal um jogo de "Verdade ou Desafio"? - disse gritando devido a música alta.

A sugestão foi recebida com entusiasmo. Todos se juntaram em círculo, rindo e fazendo piadas enquanto se acomodavam. Uma garrafa foi colocada no centro, e o jogo começou. O jogo avançou com uma mistura de verdades embaraçosas e desafios divertidos. A cada rodada, as risadas aumentavam, e a atmosfera se tornava mais relaxada. Quando foi a vez de Isaac, a garrafa parou nele. Ele sorriu, já prevendo que seria desafiado a algo interessante.

Isaac: Desafio. - disse confiante, até demais.

Cole: Eu sabia! Ok, Isaac, seu desafio é... passar sete minutos no paraíso com a Grace! - disse sorrindo maliciosamente.

O grupo estourou em risadas e assobios. Grace, surpresa, ficou vermelha e olhou para Lisa, que estava visivelmente desconfortável. Mesmo tentando disfarçar, Lisa não pôde evitar sentir uma pontada de ciúmes.

Grace: Ah, eu não sei... - diz meio hesitante.

Isaac: Vamos lá, é só um jogo. - deu de ombros.

Os dois foram para o quarto dos Garcia, enquanto o grupo ria e fazia comentários brincalhões. Lisa cruzou os braços, tentando parecer desinteressada, mas sua expressão a traía.

Jackie: Você está bem? - sussurrou para Lisa.

Lisa: Claro, por que não estaria?

Dentro do quarto deles, Isaac e Grace apenas mexeram em seus celulares, trocando poucas palavras sobre a situação inusitada e rindo da reação dos outros. Quando os sete minutos terminaram, eles saíram do armário, Grace ainda ruborizada e Isaac com um sorriso tranquilo no rosto.

Jackie: Certo, minha vez de girar. - girou a garrafa que caiu exatamente em Cole em Lisa.

Cole: Então Lisa, verdade ou desafio?

Lisa: Desafio. - disse sorrindo pois sabia que uma certa pessoa estaria morrendo de ciúmes vendo isso.

Cole: Te desafio a dar um beijo no Lee.

Lisa só não esperava que fosse desafiada a beijar o Garcia mais novo, sabia que Isaac ficaria mordido de raiva, mas não se importava com isso agora visto que o mesmo foi ficar 7 minutos no paraíso com a Grace.

Lisa: Tá bom.

Lee e Lisa se beijaram, não foi aquele beijo mais gostoso do mundo mas se beijaram e os dois sabiam que teriam um problema maior aquela noite chamado Isaac Garcia, este que nem na brincadeira estava mais.

Lee: Isso foi estranho. - sussurrou para a menina.

Lisa: Foi mesmo. - disse rindo para Lee.

Depois de mais algumas rodadas, o jogo perdeu força e o grupo dispersou. Lisa foi para a cozinha buscar uma bebida, ainda tentando processar tudo o que havia acontecido momentos atrás.

Living with the Walter family - Isaac Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora