Eu te amo Lili

85 10 6
                                    

O sol da manhã iluminava a fazenda dos Walter com uma luz dourada e acolhedora. Na casa, o aroma do café fresco e das panquecas dominava o ambiente, mas o burburinho das vozes carregava uma nota de expectativa. Hoje era o dia do casamento de Hailey e Will, e todos estavam ansiosos.

Isaac e Lisa, que tinham dormido juntos na noite anterior, desceram as escadas da casa, de mãos dadas. Logo ao entrarem na cozinha, foram recebidos com sorrisos e olhares divertidos.

Cole: Olha só quem resolveu aparecer! Será que vocês dormiram um pouco ou ficaram a noite toda... conversando? - perguntou, com uma piscadela provocativa.

Lisa revirou os olhos, mas não pôde deixar de sorrir.

Isaac: Acredite, Cole, você ficaria impressionado com a nossa capacidade de... manter as coisas sob controle. - respondeu Isaac, com um tom de falsa seriedade, que fez todos rirem.

Kate: Eu só espero que vocês estejam prontos para o casamento e não causem mais escândalos hoje. - disse, servindo-se de uma xícara de café enquanto os observava com um sorriso de satisfação.

George: Espera aí... então vocês dois... estão juntos? - perguntou, ainda tentando processar a novidade.

Lisa: Sim, George, estamos juntos. - respondeu ela, tentando não corar enquanto todos riam ao redor da mesa.

Alex: E pensar que vocês estavam enganando a gente esse tempo todo! Aposto que vão se casar antes da Hailey e do Will! - brincou, levando uma cotovelada leve de Jackie.

Jackie: Não força, Alex. Mas que era óbvio, era. - completou, sorrindo para o casal.

Isaac puxou uma cadeira para Lisa e se sentou ao lado dela. Eles pegaram seus pratos e começaram a se servir enquanto a conversa na mesa continuava animada.

Lisa: E como estão os preparativos para o casamento? Precisa de ajuda com algo, Jacks? - perguntou, tentando desviar um pouco o foco deles.

Jackie: Está tudo sob controle, mas se você e Isaac puderem ajudar a organizar as flores antes da cerimônia, seria ótimo. - respondeu, claramente animada com o grande dia.

Isaac: Pode deixar, Jackie. Vamos cuidar disso. - disse ele, piscando para a noiva de seu primo.

Kate: E falando em flores, preciso contar que a decoração ficou linda. Vocês vão adorar o que fizemos nas tendas. - comentou, claramente orgulhosa do trabalho.

Nate: Bem, enquanto vocês estiverem ocupados com flores, eu vou me certificar de que ninguém estrague o bolo. Lembro-me da última vez que houve um acidente... - disse, fazendo todos rirem novamente ao lembrarem do desastre que quase aconteceu no último casamento na fazenda.

Com o café da manhã finalizado e as responsabilidades divididas, todos começaram a se preparar para a cerimônia. Lisa e Isaac ajudaram com as flores, montando os arranjos ao redor do altar improvisado, enquanto os outros se concentravam nos últimos detalhes.

O casamento foi realizado ao ar livre, com a fazenda como pano de fundo, transformada em um cenário de conto de fadas rústico. Lanternas pendiam dos galhos das árvores, e uma passarela de madeira levava ao altar, onde Will aguardava Hailey. O céu estava claro, e uma leve brisa fazia com que as flores nos arranjos balançassem suavemente.

Lisa, usando um vestido rosa delicado que realçava sua pele, estava ao lado de Isaac, que não conseguia tirar os olhos dela. Eles se sentaram com os outros convidados enquanto a cerimônia começava.

Quando Hailey apareceu no final do corredor de cadeiras, todos prenderam a respiração. Ela estava deslumbrante em seu vestido de noiva de renda, que parecia ter saído de uma revista de moda vintage. A maneira como Will a olhava enquanto ela caminhava até ele era cheia de amor e admiração, e isso fez com que os olhos de muitos convidados se enchessem de lágrimas.

Living with the Walter family - Isaac Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora