07. superficial demais.

700 98 69
                                    

CAPÍTULO SETE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SETE.

No dia seguinte, a luz suave do amanhecer começou a iluminar o horizonte de Paris, trazendo um novo vigor à cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



No dia seguinte, a luz suave do amanhecer começou a iluminar o horizonte de Paris, trazendo um novo vigor à cidade. No hotel onde estavam hospedadas, Kim Yu-na e Kang Min-seo se preparavam para descer para o café da manhã. Ambas estavam animadas, mas ainda sentiam os efeitos da intensa competição do dia anterior.

Ao entrarem no salão do café da manhã, o ambiente estava animado, cheio de atletas de diferentes países conversando, rindo e recuperando energias. Yu-na e Min-seo pegaram suas bandejas e escolheram uma mesa perto da janela, de onde podiam ver a Torre Eiffel ao longe, a majestosa silhueta contrastando com o céu azul claro.

Enquanto se serviam, Min-seo parecia um pouco pensativa, desviando os olhos de sua comida ocasionalmente para olhar ao redor. Yu-na, havia percebido como Min-seo estava dispersa nos últimos dias.

—— Min-seo, está tudo bem?

Min-seo corou ligeiramente, mexendo na sua tigela de frutas com a colher. —— Ah, é que... eu queria muito conversar com a Rebeca Andrade. Ela é incrível, e eu admiro muito o trabalho dela. Mas... Eu não consigo!

Yu-na sorriu com carinho. —— Bom, vocês vão competir uma com a outra daqui algumas semanas, acho que seria bom conversarem.

Min-seo suspirou, olhando para sua amiga com um sorriso tímido. —– É, eu sei. Eu me sinto uma garotinha apaixonada! Rebeca me deixa bem intimidada.

Antes que Yu-na pudesse responder, um grupo de garotas da equipe de ginástica artística se aproximou da mesa delas. As meninas estavam radiantes, com sorrisos amplos e olhares animados.

—— Oi, Min-seo! Oi, Yu-na! —— Cumprimentou uma das garotas. —— Nós vamos fazer uma festa clandestina hoje à noite no nosso quarto. Vai ser super divertido! Vocês duas deveriam vir.

Min-seo e Yu-na trocaram olhares surpresos. A ideia de uma festa clandestina soava tentadora, especialmente depois da tensão dos últimos dias. Yu-na deu uma risadinha, enquanto Min-seo parecia mais intrigada do que nunca.

﹙✓﹚ rivais.      yuto horigomeOnde histórias criam vida. Descubra agora