12. términos e começos.

572 94 49
                                    

CAPÍTULO DOZE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DOZE.

A noite havia caído sobre Paris, e o dormitório de Yu-na estava envolto em um silêncio tranquilo, interrompido apenas pelo ocasional som distante da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite havia caído sobre Paris, e o dormitório de Yu-na estava envolto em um silêncio tranquilo, interrompido apenas pelo ocasional som distante da cidade. Ela estava deitada na cama, ainda vestida com a roupa do dia, seus pensamentos vagando pelas recentes emoções e eventos.

De repente, a porta do quarto se abriu com um suave rangido, e Yuto entrou silenciosamente. Ele estava visivelmente radiante, um brilho de alegria e excitação em seus olhos. Sem pensar duas vezes, ele se aproximou de Yu-na, que estava um pouco assustada ao vê-lo entrar tão de repente.

Yuto se inclinou sobre ela, seus lábios encontrando os de Yu-na com uma urgência e uma alegria quase palpáveis. O beijo foi breve, mas carregado de alegria e euforia. Yu-na tentou reagir, mas o toque de Yuto era persistente e caloroso. Ele a beijou suavemente na testa, nas bochechas e, novamente, em seus lábios, como se tentasse absorver toda a felicidade que sentia em cada gesto.

—— Foi o seu beijo que me deu sorte —– Yuto disse, com um sorriso largo e um tom de encantamento em sua voz.

Yu-na, ainda um pouco atordoada, não conseguia articular uma resposta clara. A felicidade e a surpresa a envolviam, e o calor dos beijos de Yuto fazia seu coração bater mais rápido. O entusiasmo dele era contagiante, e, por um momento, ela se deixou levar pela espontaneidade do momento, permitindo-se sentir a alegria que ele estava expressando.

Enquanto Yuto continuava a beijar seu rosto, Yu-na começou a relaxar e a sorrir, seu desconforto inicial dando lugar a uma sensação de leveza e prazer, enquanto levava as braços até o pescoço do ruivo. A energia de Yuto era inegável, e a conexão que eles estavam compartilhando, mesmo sem palavras, era intensa e significativa.

Quando finalmente Yuto se afastou um pouco, ainda com o sorriso radiante, ele a olhou nos olhos com uma expressão de gratidão e afeição. —— Eu sabia que você iria.

Yu-na, ainda um pouco desorientada, tentou processar o que estava acontecendo. A emoção no olhar de Yuto e o entusiasmo que ele emanava eram difíceis de ignorar. Ela se sentou na cama, observando-o com um sorriso tímido, enquanto ele continuava a exibir a alegria contagiante que vinha de sua conquista.

O beijo e as palavras de Yuto criaram um momento de conexão profunda e inesperada. —— Parabéns!

Yu-na se aconchegou o corpo perto de Yuto, o puxou para um abraço calouro sentindo seu perfume forte invadir o seu espaço. O ruivo sem cerimônia levou as mãos até a cintura de Yu-na a colocando sobre o colchão novamente com leve toque nas costas.

Mesmo surpresa, Yu-na se permitiu sentir o corpo de Yuto pressionando o dela sobre o colchão com força, ele emanava uma alegria exuberante e contagiosa. Algo que rapidamente foi interrompido com o som da porta do quarto sendo batida constantemente sem parar.

O quarto estava mergulhado em uma penumbra suave, a única fonte de luz era o fraco brilho da lâmpada de cabeceira. Yu-na estava nervosa, seu coração acelerado, enquanto tentava esconder Yuto dentro do armário com as malas de viagem. Com um rápido olhar para o esconderijo improvisado, ela se dirigiu para a porta ao ouvir batidas fortes e insistentes.

—– Yu-na! Abra a porta agora! —— A voz de Seok-jin, do lado de fora, estava carregada de irritação.

Yu-na abriu a porta com um esforço para parecer calma, mas sua expressão de tensão não passava despercebida. Seok-jin entrou sem esperar, seus olhos varrendo o ambiente com um olhar crítico. Ele percebeu a falta de Yu-na no corredor e seus olhos brilharam com uma mistura de frustração e desdém.

——Eu virei piada na internet, sabia? —— Seok-jin começou, a voz alta e acusadora. —— Fotos de você olhando para Yuto e outros atletas, completamente alheia ao que estava acontecendo ao seu redor. Está acabando com a minha imagem!

Yu-na fechou a porta atrás dele, seu coração batendo forte. —— Eu estava apenas observando o campeonato. Não era minha intenção causar nenhum problema.

Seok-jin avançou em direção a ela, seu rosto vermelho de raiva. —— Isso é o que eu menos preciso agora! Eu não preciso que você me torne o alvo de piadas na internet. Você não faz ideia de como isso afeta minha carreira!

—— Isso não é justo! –— Yu-na respondeu, a voz elevando-se em frustração. —— Você está sempre preocupado com a sua imagem e nunca com o que eu estou passando. Não importa o quanto eu tente, você só pensa em como as coisas vão te afetar!

Seok-jin a encarava com uma intensidade feroz. —— E o que você quer que eu faça? Você estava tão concentrada em olhar para outros atletas que não se importou com nada ao seu redor. A minha imagem está sendo afetada, e você não parece se importar!

A discussão entre eles se intensificou, com Seok-jin e Yu-na levantando a voz e trocando acusações. Seok-jin apontava para a maneira como Yu-na estava distraída e seu suposto desdém por ele, enquanto Yu-na rebatia, dizendo que Seok-jin estava mais preocupado com o que os outros pensavam do que com o que ela realmente sentia.

No canto do quarto, Yuto estava escondido dentro do armário branco, tentando não fazer nenhum som que pudesse revelar sua presença. Ele ouvia a briga, seu rosto tenso e preocupado. Cada grito e acusação que passava pela porta parecia intensificar a situação, e ele sentia um peso crescente em seu peito.

Finalmente, Seok-jin, exasperado, deu um último olhar de raiva para Yu-na. —— Eu não posso continuar assim. Se você não consegue entender o quanto isso está me afetando, talvez precisemos de um tempo para pensar.

Ele se dirigiu para a porta, batendo-a com força ao sair. O som ecoou pelo quarto, e o silêncio que se seguiu foi profundo e pesado.

Yu-na ficou ali, tremendo. Ela se virou para o ar, onde Yuto estava ainda escondido. A confusão e o cansaço a dominaram, e ela se sentou na beira da cama, a mente tumultuada e o coração partido.

Yuto se aproximou lentamente, seu rosto cheio de empatia e preocupação. Quando saiu de seu esconderijo, seus olhos se encontraram com os de Yu-na, e ele a observou com um olhar cheio de compreensão. Sem dizer uma palavra, ele se sentou ao seu lado, oferecendo um suporte silencioso em meio ao caos, mesmo que no fundo do seu coração, ele estava feliz que isso significava um possível término.

 Sem dizer uma palavra, ele se sentou ao seu lado, oferecendo um suporte silencioso em meio ao caos, mesmo que no fundo do seu coração, ele estava feliz que isso significava um possível término

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
﹙✓﹚ rivais.      yuto horigomeOnde histórias criam vida. Descubra agora