23. o amor é uma medalha de ouro.

511 76 36
                                    

CAPÍTULO VINTE E TRÊS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE E TRÊS.

Yu-na entrou na área das finais de skate, sua presença discretamente mascarada por um boné puxado para baixo, cobrindo a maior parte do rosto e a bandeira do japão que cobria suas costas, ela não se importava mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yu-na entrou na área das finais de skate, sua presença discretamente mascarada por um boné puxado para baixo, cobrindo a maior parte do rosto e a bandeira do japão que cobria suas costas, ela não se importava mais. O ambiente estava fervendo com a excitação dos espectadores e o som do skate deslizando nas rampas. As luzes brilhantes do estádio iluminavam a pista de skate, onde os atletas se preparavam para suas manobras finais. O cheiro de borracha e cimento misturado com a emoção no ar criava uma atmosfera eletrizante.

Yuto estava no centro da cena, concentrado, enquanto os últimos ajustes em seu skate eram feitos por sua equipe. Ele vestia um uniforme simples, mas a postura e o olhar nos seus olhos mostravam o foco absoluto. A plateia estava em êxtase, com os fãs agitando placas e bandeiras, ansiosos para ver o que Yuto tinha a oferecer.

Quando seu nome foi anunciado, Yuto se dirigiu para a pista com um ritmo seguro. Seu primeiro truque foi um flip espetacular, o skate girando perfeitamente enquanto ele se elevava no ar. Ele pousou com precisão, o que provocou uma onda de aplausos da plateia. Yuto, confiante e fluido, continuou com uma sequência impressionante de manobras, cada uma mais complexa que a anterior. Seus movimentos eram ágeis e estilizados, misturando a técnica com uma criatividade que deixava o público boquiaberto. Ele completou uma série de spins e grinds, cada truque executado com precisão. Sua performance culminou em um salto alto e uma aterrissagem impecável, garantindo uma pontuação alta dos juízes.

Logo após a apresentação de Yuto, Seok-jin entrou na pista, sua presença imponente claramente visível. Ele estava vestido com um uniforme que combinava estilo e técnica, uma aura de confiança e determinação o cercava. Os espectadores estavam divididos, alguns torcendo fervorosamente por ele, outros ansiosos para ver como ele se sairia contra Yuto.

Seok-jin começou com uma série de manobras impressionantes, sua técnica era quase impecável. Ele começou com um grind perfeito nas bordas da pista e passou para um salto complexo que foi aplaudido de pé. No entanto, seu desempenho, embora impressionante, teve alguns pequenos erros e ajustes que não passaram despercebidos pelos juízes. A tensão aumentava a cada truque, e o público estava ansioso para ver como ele se sairia nas manobras finais.

﹙✓﹚ rivais.      yuto horigomeOnde histórias criam vida. Descubra agora