00. prologo.

1.3K 144 58
                                    

PROLOGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PROLOGO.

Kim Yu-na sentava-se na sala de espera do hospital, a tensão percorrendo seu corpo como uma corrente elétrica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Kim Yu-na sentava-se na sala de espera do hospital, a tensão percorrendo seu corpo como uma corrente elétrica. O ar estava impregnado com o cheiro característico de desinfetante, enquanto o tique-taque do relógio na parede parecia marcar os segundos com uma lentidão insuportável. Ao seu lado, seu treinador, o senhor Lee, mantinha-se firme, embora seus olhos traíssem a ansiedade que ele tentava esconder.

Os meses que antecederam aquele momento tinham sido uma mistura de dor, esperança e trabalho árduo. Cada sessão de fisioterapia fora uma batalha, cada exercício uma prova de sua determinação. Agora, tudo dependia do que o médico diria.

A porta finalmente se abriu, e o Dr. Cho entrou na sala com um sorriso acolhedor. Ele segurava um envelope com os resultados dos últimos exames de Yu-na. Ela prendeu a respiração, os olhos fixos no médico enquanto ele se sentava à sua frente.

—— Kim Yu-na, —— começou o Dr. Cho, sua voz calma e profissional, —— tenho boas notícias para você. —— Ele fez uma pausa, abrindo o envelope com cuidado e tirando os papéis. —— Seu pulso está completamente recuperado. Você está liberada para competir nas Olimpíadas.

Por um momento, o mundo pareceu parar. Yu-na soltou um suspiro profundo, sentindo uma onda de alívio e alegria se espalhar por seu corpo. Seus olhos se encheram de lágrimas que ela não conseguiu conter. O senhor Lee, ao seu lado, abriu um sorriso de orelha a orelha, seus olhos brilhando de orgulho.

—— Eu sabia que você conseguiria, —— Disse ele, sua voz carregada de emoção. —— Você trabalhou tanto para isso. Estou muito orgulhoso de você.

Yu-na virou-se para ele, seu coração transbordando de gratidão. —— Obrigada. —– Respondeu ela, sua voz embargada. —— Vamos dar o nosso melhor em Paris.

O Dr. Cho sorriu, observando a cena com satisfação. —— Boa sorte nas Olimpíadas. Traga o ouro para nós.

Enquanto saíam do consultório, o peso da incerteza foi substituído pela leveza da esperança renovada. Kim Yu-na estava pronta para enfrentar o maior desafio de sua vida, armada não apenas com seu talento e dedicação, mas também com a inabalável fé de seu treinador. Paris os aguardava, e com ela, a promessa de novos começos e vitórias.

(...)

Yuto Horigome estava sentado na beira de uma rampa de skate, absorvendo o cheiro familiar de concreto e madeira, quando seu telefone vibrou no bolso. Ele havia esperado por aquela chamada com uma mistura de ansiedade e excitação. Retirando o aparelho, viu o nome do seu treinador na tela e sentiu o coração acelerar.

—— Yuto, tenho notícias —— Hayakawa Daisuke , o treinador, disse , a voz transmitindo uma nota de triunfo. —— Você foi selecionado para as Olimpíadas. Parabéns, garoto, você conseguiu!

Yuto sorriu amplamente, sentindo uma onda de adrenalina percorrer seu corpo. Ele se levantou de um pulo, encarando a rampa com renovada determinação. As incontáveis horas de prática, os tombos e as vitórias finalmente estavam valendo a pena. Ele era agora um atleta olímpico.

Mas a euforia do momento foi rapidamente temperada pelo treinador que, depois de um breve silêncio, adicionou;

—— Temos que treinar muito, você ouviu as notícias. O coreano Seok-jin também foi selecionado.

O nome soou familiar e provocou uma reação imediata em Yuto. Park Seok-jin era conhecido no circuito do skate por sua habilidade inata e estilo agressivo. Eles haviam se encontrado em algumas competições menores, e Yuto sabia que Seok-jin não era um adversário fácil. Ele era determinado, talentoso e, acima de tudo, faminto por vitória.

—— Seok-jin, hein? —— Murmurou Yuto, apertando o telefone com força.

Ele desligou a chamada, os pensamentos girando em sua mente como as rodas de seu skate. A seleção para as Olimpíadas já era um desafio por si só, mas enfrentar Seok-jin acrescentava uma camada extra de intensidade à competição. Yuto sabia que precisaria estar no seu melhor. Cada manobra, cada truque precisaria ser executado com perfeição.

Yuto caminhou até o topo da rampa, o vento acariciando seu rosto, e olhou para o horizonte. Paris parecia mais próxima do que nunca, e com ela, a promessa de provar seu valor não apenas para si mesmo, mas para o mundo. Ele sabia que a rivalidade com Seok-jin seria acirrada, mas também sabia que essa tensão só alimentaria sua determinação.

Com um impulso firme, Yuto desceu a rampa, o barulho do skate sobre o concreto ecoando como um prelúdio da batalha que estava por vir. Ele estava pronto para enfrentar Seok-jin, pronto para mostrar ao mundo do que era capaz. As Olimpíadas não seriam apenas uma competição; seriam o palco onde ele e Seok-jin travariam uma disputa memorável, cada um buscando a glória que sabia ser capaz de alcançar.

 As Olimpíadas não seriam apenas uma competição; seriam o palco onde ele e Seok-jin travariam uma disputa memorável, cada um buscando a glória que sabia ser capaz de alcançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
﹙✓﹚ rivais.      yuto horigomeOnde histórias criam vida. Descubra agora