CAPÍTULO OITO.
Naquela noite, o hotel estava mais silencioso do que o normal, com a maioria dos atletas descansando para as competições do dia seguinte. Mas Yu-na e Min-seo tinham planos diferentes. Elas estavam se preparando para a festa clandestina que algumas ginastas tinham organizado. No entanto, enquanto Min-seo terminava de se arrumar, Yu-na parecia hesitante, olhando para o espelho com uma expressão pensativa.—— Você está pronta? —— Perguntou Min-seo, ajeitando o vestido. —— Essa festa vai ser incrível!
Yu-na deu um suspiro, virando-se para a amiga. —— Eu não sei se devo ir. Seok-jin já está chateado comigo e não quero piorar as coisas. Talvez eu devesse ficar e tentar conversar com ele.
Min-seo revirou os olhos e cruzou os braços, claramente irritada. —— Yu-na, você está brincando? Você já fez tudo o que podia para agradar o Seok-jin e ele só tem te dado dor de cabeça!
Yu-na mordeu o lábio, ainda indecisa. —— Eu sei, mas não quero criar mais problemas. Ele vai ficar furioso se souber que fui a uma festa enquanto ele está preocupado com os treinos.
Min-seo se aproximou, colocando as mãos nos ombros de Yu-na. —— Escute, Kimzinha. Você não pode viver a sua vida em função das expectativas e temperamentos de Seok-jin. Ele precisa entender que você tem uma vida além dele, que você tem direito de se divertir e ser feliz. E, honestamente, ele precisa crescer e parar de ser tão controlador.
Yu-na baixou os olhos, sentindo a verdade nas palavras de Min-seo. —— Você está certa. Eu só... eu só quero que as coisas funcionem entre nós.
Min-seo deu um sorriso encorajador. —— E elas vão, mas não às custas da sua felicidade. Vamos lá, vamos nos divertir um pouco. Esqueça Seok-jin por uma noite. Prometo que amanhã você vai se sentir renovada.
Yu-na finalmente sorriu, sentindo uma onda de alívio ao tomar a decisão. —— Ok, você me convenceu. Vamos à festa.
As duas amigas saíram do quarto, rindo e conversando animadamente enquanto se dirigiam para o local da festa. O salão escolhido pelas ginastas estava discretamente decorado, longe dos olhos atentos dos treinadores e do staff do hotel. A música já estava tocando e a atmosfera era de pura animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ rivais. yuto horigome
Fanfiction🛹|. Kim Yu-na, uma esgrimista sul-coreana, e Yuto Horigome, um skatista japonês, se apaixonam durante as Olimpíadas de 2024 em Paris. Apesar da rivalidade entre seus países e das pressões dos jogos, eles iniciam um romance proibido. A situação...