CAPÍTULO QUATRO.
O céu de Paris estava tingido de um azul profundo quando Kim Yu-na finalmente retornou ao hotel após um longo e exaustivo dia de treinamento. Ela sentia uma mistura de cansaço físico e emocional, e seu pulso ainda latejava levemente, um lembrete constante de suas limitações. Enquanto ela se dirigia ao seu quarto, um pensamento persistente martelava em sua mente: ela precisava descansar e se recuperar antes da competição.Ao abrir a porta do quarto, foi surpreendida pela presença de Park Seok-jin, seu namorado e colega atleta. Ele estava de pé, braços cruzados, com uma expressão que alternava entre preocupação e frustração.
—— Eu ouvi que você sentiu dor no pulso durante o treino, —— Começou ele, sua voz tensa. —— Yu-na, o que você está pensando? Você sabe o quanto é arriscado forçar assim.
Yu-na suspirou, fechando a porta atrás de si e se preparando mentalmente para a conversa que sabia que estava por vir. —— Eu estou bem, Seok-jin. Foi só uma dor leve. Eu parei quando senti que era o suficiente.
Mas Seok-jin não estava satisfeito com a resposta. —– Não parece que você está bem. —— Disse ele, seu tom subindo. —— Eu não vou ficar cuidando de você se se machucar de novo. Tenho que me concentrar nos meus próprios treinos também, Yu-na. Não posso ser babá de ninguém aqui.
Aquelas palavras feriram mais do que ela estava disposta a admitir. Yu-na sentiu a raiva subir dentro de si, uma mistura de frustração e ressentimento. —— Eu não preciso que você cuide de mim. Eu sou adulta. Sei dos meus limites.
Seok-jin balançou a cabeça, incrédulo. —— Se soubesse dos seus limites, não teria machucado o pulso de novo. Você está sendo imprudente, Yu-na, e isso vai acabar custando caro.
Ela deu um passo à frente, os olhos brilhando de indignação. —— Imprudente? Estou fazendo o meu melhor para me recuperar e competir. Eu não posso simplesmente desistir porque você acha que é perigoso.
Ele a olhou, sua frustração evidente. —— Você não entende o que está em jogo aqui. Se você se machucar de novo, pode perder tudo. E não só você, mas todos nós dependemos uns dos outros. Não podemos nos dar ao luxo de erros estúpidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ rivais. yuto horigome
Fiksi Penggemar🛹|. Kim Yu-na, uma esgrimista sul-coreana, e Yuto Horigome, um skatista japonês, se apaixonam durante as Olimpíadas de 2024 em Paris. Apesar da rivalidade entre seus países e das pressões dos jogos, eles iniciam um romance proibido. A situação...