24. amor além das fronteiras.

515 81 30
                                    

CAPÍTULO VINTE QUATRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE QUATRO.

Yu-na e Yuto estavam no quarto de hotel, observando as notícias e redes sociais em um laptop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yu-na e Yuto estavam no quarto de hotel, observando as notícias e redes sociais em um laptop. As manchetes variavam amplamente: algumas exaltavam o romance inesperado entre uma esgrimista coreana e um skatista japonês, destacando a coragem deles em enfrentar adversidades.

"Amor Olímpico: Yu-na e Yuto Superam as Barreiras e Fazem História" e "Casal de Ouro: Yuto Horigome e Kim Yu-na Encantam o Mundo com Seu Romance" eram algumas das manchetes positivas. Comentários elogiavam a coragem e a sinceridade do casal, descrevendo-os como inspiradores e adoráveis.

Por outro lado, havia também muitas manchetes e comentários negativos, repletos de preconceito. "Traição à Pátria? O Romance Polêmico de Kim Yu-na e Yuto Horigome" e "Skatista Japonês Usa Esgrimista Coreana para Ganhar Ouro" eram alguns dos títulos mais hostis.

Muitos comentários defendiam Seok-jin, lamentando sua perda e criticando Yu-na por seu suposto "desrespeito" à Coreia. As palavras duras e os ataques pessoais eram dolorosos de ler, refletindo o preconceito e a intolerância de parte do público.

Enquanto liam tudo isso, Yu-na e Yuto se olhavam com uma mistura de exasperação e determinação. Yuto puxou Yu-na para perto a fazendo apoiar a cabeça em seu ombro.

—— Não importa o que dizem. Nós sabemos o que sentimos e o que passamos juntos. Isso é o que realmente importa. —— O ruivo completou.

Yu-na sorriu, sentindo uma onda de alívio e gratidão. Ela sabia que enfrentariam desafios, mas a presença de Yuto ao seu lado a fortalecia. Ela respondeu com igual convicção:

—— Obrigado por não desistir.

Ambos se abraçaram, encontrando consolo e força um no outro. A mídia poderia dizer o que quisesse, mas eles estavam juntos e determinados a enfrentar qualquer adversidade. Eles sabiam que estavam fazendo história, não apenas como atletas, mas como um casal.

(...)

Yu-na e Yuto decidiram aproveitar o dia de folga e foram juntos a uma pista de skate nas proximidades da Vila Olímpica. A pista estava cheia de jovens skatistas praticando suas manobras e, assim que o casal chegou, foram imediatamente reconhecidos.

Algumas crianças se aproximaram timidamente, mas logo perderam a vergonha e começaram a pedir fotos e autógrafos. Outro garoto, segurando um skate, olhou para Yuto com admiração. —— Você é incrível, Yuto! Parabéns pelo ouro!

Yuto e Yu-na sorriram e conversaram com as crianças, tirando fotos e respondendo a perguntas. A alegria e a admiração nos olhos dos jovens eram contagiantes. Depois de passar um tempo com eles, Yuto teve uma ideia.

—— Quer tentar andar de skate?—– Ele perguntou, entregando um skate a Yu-na com um sorriso desafiador.

—— Claro, mas vá devagar comigo —– Ela respondeu, rindo.

Yuto segurou as mãos de Yu-na e começou a ensiná-la os movimentos básicos. Yu-na tentava manter o equilíbrio enquanto Yuto a guiava, sua risada ecoando pela pista. Eles estavam se divertindo, mas Yu-na logo começou a sentir uma dor crescente no pulso.

—— Eu, eu acho que é melhor pararmos —— Disse ela, com uma expressão de desconforto.

Preocupado, Yuto parou imediatamente e ajudou Yu-na a descer do skate. —— Você está bem? Vamos voltar para o hotel e descansar.

Eles se despediram das crianças, prometendo voltar em breve, e começaram a caminhar de volta para o hotel. Yu-na segurava o pulso com cuidado, tentando ignorar a dor. Yuto, atento, manteve-se ao seu lado, oferecendo apoio e palavras de conforto.

—— Você foi ótima hoje —— Ele disse, tentando animá-la. —— E sabe de uma coisa? Você tem talento para o skate também.

Yu-na riu suavemente, apesar da dor. —– Acho que prefiro ficar com a esgrima, pelo menos por enquanto.

Eles chegaram ao hotel e subiram para o quarto de Yu-na, onde ela pôde descansar e cuidar do pulso.

No quarto de Yu-na, a atmosfera estava tranquila, apenas interrompida pelos ocasionais sussurros de preocupação de Yuto enquanto ele cuidava do pulso dela. Ele havia encontrado um creme analgésico na mala de Yu-na e estava aplicando gentilmente na área dolorida.

—— Você realmente precisa descansar, Yu-na —— Yuto disse suavemente, suas mãos movendo-se habilmente sobre a pele dela.

Ela suspirou, relaxando sob o toque de Yuto. —– As finais são daqui alguns dias, talvez seja o nervosismo —– Respondeu, um sorriso brincando em seus lábios.

Yuto sorriu de volta, mas a expressão em seus olhos era séria. Ele continuou a massagear o pulso de Yu-na com cuidado, seus dedos trabalhando para aliviar a tensão e a dor. A intimidade do momento foi aumentando, e Yu-na sentiu seu coração acelerar.

Os olhares entre os dois se intensificaram. Sem pensar, Yu-na se inclinou para frente, seus lábios encontrando os de Yuto em um beijo feroz e apaixonado. Yuto retribuiu com a mesma intensidade, suas mãos deslizando pelos braços dela, puxando-a para mais perto.

Yu-na levou as mãos até os cabelos ruivos do garoto, que encaixou Yu-na perfeitamente em seu colo. Eles podiam sentir suas línguas lutando como se pudessem devorar um ao outro em tanta excitação.

O quarto parecia encolher ao redor deles, o mundo exterior se desvanecendo enquanto se entregavam ao momento. Seus corações batiam em uníssono, e a tensão entre eles parecia incendiar o ar.

Yuto levou os lábios até o pescoço de Yu-na a beijando com intensidade, deixava leves marcas em seu pescoço até que Yu-na subisse sua camisa deixando o tecido fino do seu sutiã aparente. Horigome sorriu na direção da garota, apertou a carne da sua cintura a forçando para baixo em seu colo enquanto sua boca explorava a nova área encontrada, os peitos de Yu-na.

De repente, o alarme do celular de Yu-na disparou, cortando o momento com um som agudo e insistente. Eles se separaram rapidamente, ofegantes, e Yu-na alcançou o telefone para desligar o alarme.

—— É... é o meu lembrete para o check-up médico —— Disse ela, um pouco sem fôlego e ainda tentando recuperar o controle de suas emoções enquanto colocava a própria camisa.

Yuto assentiu, seu olhar ainda fixo em Yu-na. —— Eu levo você. —— Disse ele, sua voz um pouco rouca.

Yu-na sorriu, apreciando o apoio dele. —— Obrigado amor, mas eu vou com o treinador.

—— Do que me chamou? —– Yuto perguntou se levantando observando Yu-na arrumar os cabelos. Yu-na não disse nada além de sorrir e beijar suavemente os lábios do ruivo.

Eles se levantaram, a tensão ainda pairando no ar entre eles, mas a necessidade de cuidar do pulso de Yu-na era mais urgente.

Eles se levantaram, a tensão ainda pairando no ar entre eles, mas a necessidade de cuidar do pulso de Yu-na era mais urgente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
﹙✓﹚ rivais.      yuto horigomeOnde histórias criam vida. Descubra agora