CAPÍTULO DEZESSEIS.
A arena estava vibrando com uma energia palpável quando Min-seo entrou no espaço reservado para os atletas, sua presença irradiando uma mistura de foco e determinação. O público estava em silêncio, esperando para ver o que a ginasta sul-coreana tinha reservado para eles. Min-seo, com sua postura confiante e um leve sorriso no rosto, parecia quase flutuar até o tapete de competição, onde os refletores a iluminavam com uma luz quase mágica.
Ela ajustou sua faixa de cabelo, respirou fundo e então começou sua apresentação. Cada movimento era uma expressão de perfeição e graça, a preparação meticulosa refletida em cada passo. A música começou a tocar, uma melodia que se entrelaçava com a cadência de seus movimentos, e Min-seo iniciou sua rotina com uma elegância que parecia desafiar a gravidade.
Ela começou com um salto impressionante, seus pés levantando-se do solo com uma leveza sobrenatural. Ao aterrissar, a precisão foi tão exata que o público mal teve tempo de respirar. Cada giro e cada pirueta eram executados com uma precisão cirúrgica, a complexidade dos movimentos revelando o quanto ela havia treinado para aquele momento. Seus músculos, tensos e definidos, trabalhavam em perfeita harmonia, enquanto sua expressão facial transmitia tanto a concentração quanto o prazer pela execução.
Min-seo saltou novamente, e o nível de dificuldade de seu próximo movimento fez o público prender a respiração. Ela girou e se contorceu no ar com uma fluidez que parecia desafiar a lógica. O barulho das palmas e gritos de apoio começaram a crescer, ecoando pela arena, mas ela se manteve inabalável, seu foco total na execução impecável dos passos finais.
Finalmente, a rotina culminou em uma apresentação espetacular e um salto de fechamento que fez a plateia vibrar. Min-seo aterrissou com tanta precisão que os juízes não puderam deixar de se impressionar. O silêncio que se seguiu foi repleto de expectativa, todos esperando o veredito final.
Os narradores, com vozes carregadas de emoção, começaram a comentar. —— Incrível! Min-seo realmente nos deu um espetáculo hoje —— Disse um deles. —— Ela acabou de quebrar seu próprio recorde pessoal, com uma pontuação impressionante de 15 mil pontos! É uma performance que definitivamente ficará marcada na história das Olimpíadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ rivais. yuto horigome
Hayran Kurgu🛹|. Kim Yu-na, uma esgrimista sul-coreana, e Yuto Horigome, um skatista japonês, se apaixonam durante as Olimpíadas de 2024 em Paris. Apesar da rivalidade entre seus países e das pressões dos jogos, eles iniciam um romance proibido. A situação...