CAPÍTULO DEZESSETE.
Depois do treino, o ginásio de esgrima estava quase vazio, apenas os ecos das lâminas e o som abafado das respirações restantes preenchiam o espaço. Yu-na, ainda ofegante e suada, foi a última a deixar a pista. Seu uniforme estava um pouco desalinhado, e seus cabelos presos em um coque bagunçado mostravam sinais do esforço intenso.
Enquanto ela se dirigia para o vestiário, notou Yuto sentado nas arquibancadas, observando-a com um sorriso travesso. Ele parecia relaxado, com as pernas esticadas e os braços apoiados nos encostos das cadeiras.
—— Ei, Yu-na! —— Yuto chamou, levantando-se e se aproximando dela. —— Ainda está se esforçando, hein? Que tal um sairmos um pouco hoje? amanhã é às semifinais de skate.
Yu-na levantou uma sobrancelha, curiosa. —— Hoje? tá meio tarde...
Yuto se aproximou com um brilho nos olhos. —— Vamos fazer assim, se eu ganhar um duelo de esgrima contra você, eu escolho o que faremos esta noite. Mas se você ganhar, você pode escolher se quer ir ou não.
Yu-na riu, divertida pela proposta. —— Você está falando sério? Isso soa como um ótimo jeito de acabar com meu treinamento!
Yuto sorriu, —— Exatamente! Vamos ver o que você tem, campeã.
Eles se prepararam para o duelo improvisado. Yuto vestiu uma máscara e pegou uma espada de esgrima leve, enquanto Yu-na ajustava a sua com uma expressão determinada. Eles se posicionaram, e o duelo começou com um ritmo rápido e ágil.
O combate era uma mistura de técnicas de esgrima e momentos inesperados de diversão. Yuto, com uma abordagem mais descontraída, tentava fazer movimentos estilizados e exagerados, enquanto Yu-na respondia com precisão e graça. A cada estocada e defesa, Yuto fazia caretas engraçadas e movimentos inesperados, que provocavam risos.
Yu-na aproveitou os momentos de distração de Yuto para desferir golpes rápidos e habilidosos. Em uma manobra especialmente habilidosa, ela conseguiu desequilibrar Yuto com um movimento astuto. Yuto perdeu o equilíbrio e, com um sorriso surpreso, caiu no chão suavemente, ainda segurando a espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ rivais. yuto horigome
Fiksi Penggemar🛹|. Kim Yu-na, uma esgrimista sul-coreana, e Yuto Horigome, um skatista japonês, se apaixonam durante as Olimpíadas de 2024 em Paris. Apesar da rivalidade entre seus países e das pressões dos jogos, eles iniciam um romance proibido. A situação...