09. razão ou emoção.

634 91 28
                                    

CAPÍTULO NOVE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO NOVE.

Naquela tarde, Yu-na se dirigiu ao local dos treinos de skate, a mente ainda girando com os eventos da noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Naquela tarde, Yu-na se dirigiu ao local dos treinos de skate, a mente ainda girando com os eventos da noite anterior. O beijo com Yuto havia deixado seus pensamentos em turbilhão, e ela não conseguia evitar a culpa que sentia por trair Seok-jin, mesmo que fosse algo momentâneo e impulsivo. Caminhando pelo parque, Yu-na tentava ordenar suas emoções e encontrar alguma clareza.

Chegando ao espaço de treino, ela observou os skatistas praticando suas manobras. Yuto estava entre eles, seu estilo fluido e confiante destacando-se. Ele parecia estar em seu elemento, rindo e interagindo com os colegas. Porém, antes que pudesse focar completamente em Yuto, uma presença familiar a fez virar.

Seok-jin apareceu ao seu lado, a expressão mais suave do que na noite anterior. —— Yu-na, eu... eu quero dizer que te perdoou pelo escândalo de ontem à noite. E eu não deveria ter agido daquela forma. —— Ele tentou se aproximar, buscando o olhar dela, mas Yu-na evitou, seu coração ainda pesado com a lembrança do confronto.

—— Está tudo bem, Seok-jin —— Ela murmurou, sem muita convicção.

Ele tentou beijá-la, mas Yu-na virou o rosto no último instante, fazendo com que o beijo atingisse sua bochecha. A expressão de Seok-jin se endureceu por um momento, mas ele logo disfarçou com um sorriso forçado. —— Vamos deixar isso para trás, ok?

Yu-na apenas assentiu, desejando que as coisas fossem tão simples quanto ele queria que fossem. Quando Seok-jin se afastou para conversar com outros atletas, Yu-na voltou sua atenção para o treino de skate.

Ela observou Yuto, agora cercado por um grupo de crianças que haviam se aproximado para pedir autógrafos e tirar fotos. Ele se abaixou até a altura deles, sorrindo genuinamente e conversando com cada um, garantindo que todos se sentissem especiais. O contraste com Seok-jin não podia ser mais evidente. Enquanto Seok-jin muitas vezes parecia preocupado apenas com sua imagem e como era percebido, Yuto parecia realmente se importar com as pessoas ao seu redor.

Yu-na sentiu uma pontada de admiração ao ver a maneira como Yuto tratava seus fãs. Ele era paciente, atencioso, e seu sorriso era sincero. Observando aquela cena, Yu-na percebeu que havia algo mais em Yuto do que ela inicialmente pensara.

﹙✓﹚ rivais.      yuto horigomeOnde histórias criam vida. Descubra agora