25. fogo em alma.

508 76 28
                                    

CAPÍTULO VINTE E CINCO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE E CINCO.

Yu-na se preparava para as finais de esgrima, cada movimento minuciosamente ensaiado, cada respiração calculada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yu-na se preparava para as finais de esgrima, cada movimento minuciosamente ensaiado, cada respiração calculada. A tensão no ar era palpável, e o silêncio da arena contrastava com o tumulto em seu coração. Ela sabia que esta competição era mais do que apenas uma medalha; era a linha tênue entre o sucesso e a perda irreparável.

Enquanto vestia seu equipamento, Yu-na não conseguia tirar da cabeça as palavras do médico: se seu pulso quebrasse novamente, ela nunca mais poderia competir. A dor era uma companheira constante, uma lembrança dolorosa de sua vulnerabilidade, mas também uma motivação feroz para dar o seu melhor, apesar de tudo.

Na arquibancada, Yuto e Min-seo observavam atentamente. Yuto, com os punhos cerrados, sentia cada golpe e cada defesa como se fosse ele próprio competindo. Min-seo, ao seu lado, estava igualmente tensa, murmurando palavras de incentivo para sua amiga, desejando-lhe força e precisão.

Yu-na entrou na pista, seus olhos fixos na adversária, Cécilia Berder, uma esgrimista francesa de renome. As duas se cumprimentaram formalmente, mas havia uma intensidade nos olhares trocados que transcendeu a cordialidade. O árbitro deu o sinal, e o duelo começou.

Os primeiros minutos foram rápidos e precisos, cada golpe e cada defesa acontecendo em um ritmo vertiginoso. Yu-na sentia a dor no pulso a cada movimento, mas ela a empurrou para o fundo da mente, concentrando-se apenas na técnica e na estratégia.

Cécilia era uma oponente formidável, seus ataques eram rápidos e calculados, mas Yu-na conseguiu se manter à altura, bloqueando e contra-atacando com uma determinação feroz. O placar estava apertado, e a tensão crescia a cada ponto.

Na arquibancada, Yuto e Min-seo observavam em suspense, seus olhos seguindo cada movimento. Yuto mal conseguia respirar, seu coração batendo rápido demais para acompanhar o ritmo do duelo. Min-seo, igualmente ansiosa, segurava a borda do assento, murmurando encorajamentos que Yu-na não podia ouvir, mas certamente sentia.

(...)

A tensão na arena de esgrima era palpável enquanto Yu-na e Cécilia Berder, a esgrimista francesa, se enfrentavam na pista. Desde o início, a competição foi feroz. Cada golpe, cada defesa, era carregado de intensidade e precisão. A plateia assistia em silêncio reverente, ciente de que estavam testemunhando um duelo de titãs.

﹙✓﹚ rivais.      yuto horigomeOnde histórias criam vida. Descubra agora