EPÍLOGO.
Alguns meses haviam se passado desde o final das Olimpíadas. A rotina de fisioterapia e recuperação de Yu-na tinha sido árdua, mas o apoio de sua família e amigos a mantiveram firme. Hoje, ela estava no aeroporto de Tóquio, o coração batendo rápido enquanto esperava na área de desembarque.
Finalmente, após o que pareceu uma eternidade, as portas automáticas se abriram, e ela viu Yuto. Ele estava ali, sorrindo amplamente, segurando um cartaz que dizia:
Bem-vinda a Tóquio, Yu-na!Sem hesitar, Yu-na correu em sua direção. Yuto abriu os braços, e eles se encontraram em um abraço apertado, sentindo a falta um do outro nos últimos meses. Yuto a levantou do chão, girando-a com alegria enquanto ela ria, as pessoas ao redor sorrindo com a cena.
—— Eu senti tanto a sua falta,meu amor! —— Yuto sussurrou, segurando-a um pouco mais apertado antes de finalmente soltá-la apenas o suficiente para olhar em seus olhos.
—— Eu também senti sua falta! —— Yu-na respondeu, os olhos brilhando com lágrimas de felicidade.
Eles se inclinaram e se beijaram, um beijo cheio de saudade e amor, enquanto o som dos passageiros ao redor se tornava um borrão distante. O mundo parecia desaparecer, deixando apenas os dois no centro do universo.
Quando se separaram, Yuto pegou a mão de Yu-na, entrelaçando os dedos. —— Você vai amar Tóquio! —— Ele disse com um sorriso travesso. —— Vamos fazer dessa visita algo inesquecível.
Yu-na sorriu, sentindo-se segura e amada. —— Eu to tão animada! Min-ho pediu pra tirar foto de todo pra mandar pra ele.
Com isso, eles caminharam juntos pelo aeroporto, com as malas de Yu-na.
(...)
Yu-na chegou à casa dos pais de Yuto Horigome com uma mistura de nervosismo e empolgação. O jantar estava marcado para às 19h, e a casa, localizada em um bairro tranquilo de Tóquio, estava iluminada e acolhedora.
Ao entrar, Yu-na foi recebida calorosamente pela mãe de Yuto, uma mulher elegante e sorridente. Ela usava um vestido simples, mas com um toque de sofisticação. —— Bem-vinda, Yu-na! —— Exclamou a mãe de Yuto, dando-lhe um abraço acolhedor. ——Estamos tão felizes em finalmente conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ rivais. yuto horigome
Fanfiction🛹|. Kim Yu-na, uma esgrimista sul-coreana, e Yuto Horigome, um skatista japonês, se apaixonam durante as Olimpíadas de 2024 em Paris. Apesar da rivalidade entre seus países e das pressões dos jogos, eles iniciam um romance proibido. A situação...