Ruby contou tudo as amigas, no dia seguinte. Claro que as meninas adoraram que ela tenha se portado dessa forma. Lily ainda reforçou que Ruby deveria se manter daquele mesmo modo, não abaixando a cabeça ou aceitando qualquer coisa que Sirius fizesse. Ele deveria perder a cabeça, por não conseguir ter a Ruby, como uma forma de pagar pelas humilhações que fez a ela, por todos esses anos. Agora, ele teria de se humilhar por ela. Ruby concordou com Lily e disse que estava decidida a fazê-lo sofrer, como vingança por tudo que ele lhe fez.
Mais tarde, quando se separou das meninas, devido às aulas, acabou se juntando a Avery e Barty. Como de costume, Avery era sempre gentil e cavalheiro com ela, carregando a mochila dela, mesmo com Ruby insistindo para que ele não fizesse isso. Já Barty, fazia piadas com tudo e todos, o que fez com que Ruby risse muito dele. Aquela mesma aula, da qual os três saíam juntos, era uma aula com a Grifinoria, então é claro que Sirius estava observando tudo, pouco atrás deles.
Barty viu de longe, Regulus Black, com alguém do ano dele. Imediatamente o rapaz se separou da dupla, dizendo que precisava conversar com Regulus e resolver as coisas entre eles. Era óbvio que eles tinham se desentendido, Regulus já havia falado disso com Ruby. Uma pena que ele nunca disse o que era, deixando Ruby curiosa. Claro que posteriormente, ela viria a perguntar ao rapaz, o que havia acontecido.
Junto então de Avery, Ruby seguiu para o salão principal. Era horário de almoço, logo estava um caos. Os professores andando em meio aos alunos, Minerva McGonagall junto de alunos mais velhos Grifinoria, ouvia os gêmeos contarem sobre a irmã Molly, Dumbledore fazia uma brincadeira com alunos corvinos e Slughorn estava no meio da Sonserina, tentando ouvir os trinta alunos que tentavam falar com ele, ao mesmo tempo. James Potter passou correndo por Ruby e Avery, se jogando e escorregando pelo banco da mesa da Grifinoria, sendo repreendido por Minerva.
Avery colocou no banco, as coisas dele e de Ruby, enquanto ela falava com suas amigas. Sirius havia se sentado e observava Ruby atentamente. Questão de minutos depois, Ruby se separou das meninas. Avery estava de pé e falava com Severus no momento, quando Ruby se aproximou. Ela passou o braço entorno de Avery, o abraçando de lado e ele olhou com um sorriso, meio impressionado com a atitude. Ruby falava com Severus, enquanto Avery observava como a boca dela era linda. Sirius já havia se levantando e estava prestes a dar a volta na mesa, para que pudesse ir até a mesa da Sonserina, acabar com aquilo.
Foi no momento que Sirius disse um "já volto" aos amigos, que Avery virou o rosto de Ruby para ele, com delicadeza, se aproximou mais dela e a beijou. Ruby não recuou, apenas aceitou o beijo, levando as mãos ao cabelo preto dele. Avery segurou a cintura de Ruby e nesse mesmo momento, Sirius já estava andando por cima da mesa, com Minerva McGonagall gritando com ele. O Black pulou no banco e do banco no chão. Saiu empurrando todos que estavam em seu caminho, incluindo Severus Snape. A Grifinoria inteira, Sonserina e alguns alunos da Lufa-Lufa, já estavam olhando aquilo. Aos poucos todos foram se virando para ver o que Sirius fazia e então toda a escola já olhava, quando ele empurrou Severus, puxou Avery pelo colarinho da camisa, por trás dele, virou Avery de frente para ele e deu um soco forte no nariz do rapaz, o jogando no chão.
Os Marotos estavam em choque, Regulus de boca aberta e Lily vidrada na cena. Avery levou a mão ao nariz, notando que sangrava.
- Por que me bateu?
Mas mal deu tempo de Avery falar alguma coisa e Sirius já o puxava do chão e lhe dava outro soco, gritando:
- ELA É MINHA!
- SIRIUS! - Regulus grita.
- BLACK, PARE! - Slughorn também grita.
Sirius ignora os gritos e joga Avery no chão, colocando o pé por cima do peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão Que Me Atormenta
FanficDark Romance Ruby Lestrange e Sirius Black eram prometidos em casamento. Mas Sirius a odiou dês de o primeiro momento e quando passaram a estudar em Hogwarts, focou em demonstrar todo seu ódio em formas físicas. A violência dele a torturava. Mas de...