Sirius olhou para Ruby, sem nada dizer. Mas seu olhar carregava completo ódio. Ruby, cansada daquilo, se virou para sair dali e poder cuidar de Avery, que nada tinha haver com a situação. Porém, Sirius segurou o braço de Ruby, a puxando para frente novamente, ficando mais próximo dela.
- Você sabe que eu poderia te matar facilmente. - Afirmou irritado.
- E como sei! Quase fez isso ano passado. Mas eu também o mataria, se for preciso!
- Você não é capaz de fazer isso, não tem sangue frio.
- Dúvida? Quer tirar a prova?
- Você não fará isso.
- Não com os professores olhando. - Ruby disse, rindo. Ela então se livra do aperto dele e diz: - O quanto você me odeia?
- Muito. Você me irrita. Você me deixa louco. Me faz perder o controle.
- Você me deseja. Você está obcecado.
- Isso não muda meu ódio por você.
- E acha que eu sinto o que? - Ruby fala irritada.
- Me odeia tanto quanto eu te odeio.
- Não poderia estar mais errado. Eu te odeio muito, mas muito mais do que possa imaginar, Black.
- Se me odeia, por que tanto tem me provocado?
- Provocado? - Ruby ri sarcástica. - Eu não estou de provocação. Só passei a ter coragem de enfrentar você e seus amigos idiotas.
- Que coragem repentina! - Ele exclama, com sarcasmo. - Depois de tantos anos, decide me enfrentar.
- Cansei de ser seu capacho!
- Se eu te tratei como capacho é porque claramente você é um!
- Que estranho. O tão famoso, cobiçado e desejado Sirius Black, beijando um capacho, dizendo que o deseja é o quer pra si.
- Eu não te quero!
Imediatamente Ruby e Lily, dão uma gargalhada. A de Lily possuía humor, mas a de Ruby tinha sarcasmo.
- Se não me quer, por que gritou aos quatro ventos que eu era sua? Por que bateu em Avery ao vê-lo me beijando? Por que disse que me queria? Que me desejava?
- Porque eu não consigo te deixar em paz. Você não sai da minha mente.
- Era exatamente isso que eu queria ouvir. Senhoras e senhores - Ruby se vira então, para todos que estavam ali - o grandioso Sirius Orion Black admitiu hoje, com suas atitudes e palavras, diante de todos vocês, sua obsessão por moi.
Ruby então se virou para Avery, indo na direção dele, verificando como ele estava. Sirius ficou calado por uns segundos, se sentindo envergonhado. Os alunos riam dele, mas quando Sirius viu Ruby tocar no rosto de Avery, se irritou e foi até a eles.
- O que pensa que está fazendo?
- Cara, você não se cansa não?
- Cansar de quê? - Diz com raiva. - De você me enlouquecer?
- Então diga de uma vez por todas o que quer e eu te deixo em paz!
- Eu quero você. Quero que seja minha. Que me pertença.
- Jamais!
Sirius bufa, completamente irritado e frustrado. Por que ela agora era assim? Por que simplesmente não se rendia mais, como fez da primeira vez?
- Essa sua teimosia! - A raiva estava estampada em seu rosto. - Por que simplesmente não me obedece como fez da primeira vez!
- Porque eu sei que sou melhor que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão Que Me Atormenta
FanficDark Romance Ruby Lestrange e Sirius Black eram prometidos em casamento. Mas Sirius a odiou dês de o primeiro momento e quando passaram a estudar em Hogwarts, focou em demonstrar todo seu ódio em formas físicas. A violência dele a torturava. Mas de...