Sirius sorriu e passou a mão no cabelo. Ruby respirou pesadamente e tentou ocultar isso de Avery. Sirius começou a cantar e Ruby tentou a todo custo, se manter plena. Ela conhecia a música, já que Sirius havia cantado em uma festa da Grifinoria, o que fez com que todos cantassem com ele. Ela decidiu ignorar a presença e a beleza de Sirius, apenas curtindo a música. Durante a primeira música, Avery sorriu para Ruby e começou a dançar, o que fez ela sorrir de volta e o acompanhar. Sirius ficou irritado diante daquilo, mas disfarçou, sabendo que poderia demonstrar a raiva na segunda música.
Sirius cantou com a raiva que sentia e quando viu Avery cantando, olhando um para o outro, em seguida rindo e ele colocando uma mecha do cabelo dela para trás, ali foi a gota d'água. Ruby segurou a mão do rapaz e acariciou a mesma, se virando então para frente e deparando com um olhar de Sirius, que lhe apavorou. Ele ainda estava cantando, mas a forma como ele a olhava, lhe deu medo. Ela sabia que ele iria fazer algo com ela, e não seria bom.
Então Ruby falou com Avery que queria andar um pouco, mas queria ficar sozinha. Sirius, de cima do palco, só viu Ruby perto do pescoço de outro e apenas ali, ele entendeu que estava de fato apaixonado por ela. Mas não ficou em negação. O pensamento sórdido que passou por sua mente era mostrar a ela, que ela pertencia a ele. Ruby se separou de Avery e começou a sair. O porém é que todos a paravam, para a parabenizar e dizer que ela deveria se dedicar a se tornar uma cantora, isso deu tempo de Sirius terminar de cantar e ela ainda não ter saído. Quando ele desceu do palco, ela estava na porta de entrada, saindo do local.
[Sério, escutem essa, a partir daqui.]
Sirius passou correndo, ignorando todo mundo e indo atrás dela. Os Marotos não notaram, já que cada um, depois que Sirius saiu do palco, prestou atenção em algo diferente. Já do lado de fora, Sirius gritou o nome de Ruby duas vezes. Ela olhou para trás e começou a correr, Sirius sorriu de forma diabólica e começou a correr atrás dela. Ruby correu o máximo que podia, mas Sirius a alcançou. Ele passou um braço pela cintura dela, a segurando por trás, e a outra mão estava em sua boca, a tapando, para que Ruby não pudesse gritar.
Ele então chutou uma porta e entrou com Ruby em um armário de vassouras. Assim que a porta se fechou, ele empurrou ela contra a parede, segurando seu pescoço e pegando a varinha. Ruby estava apavorada e começou a chorar, enquanto Sirius a mandou calar a boca, com um grito. Ruby tremeu e ficou calada. Ele então usou a varinha para trancar a porta e silenciar o lugar. Assim que o fez, guardou a varinha e olhou para Ruby, rendida. Ela o olhava com medo, mas ele analisou cada detalhe dela. Observou os olhos, de cores diferentes, os lábios dos quais ele ficou fixo neles. Em seguida desceu seu olhar pelo corpo dela, mas a roupa cobria os seios, não tinha decote, o que o fez soltar o pescoço dela e usar as duas mãos para arrebentar os botões do casaco que ela usava.
Ruby estremeceu, mas Sirius ficou olhando o colo da moça, observando detalhadamente. Ele então apoiou uma mão na parede e a outra, ele jogou o cabelo dela para trás, descendo as mãos suavemente pelo corpo dela. Assim que chegou na cintura, ele se aproximou dela, levando-a de volta ao pescoço de Ruby. Ela chorava ainda, estava apavorada, mas os olhos dele não saíam dos lábios dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão Que Me Atormenta
FanficDark Romance Ruby Lestrange e Sirius Black eram prometidos em casamento. Mas Sirius a odiou dês de o primeiro momento e quando passaram a estudar em Hogwarts, focou em demonstrar todo seu ódio em formas físicas. A violência dele a torturava. Mas de...