XVII - Pacífico +18

14 0 0
                                    

— Eu tenho perguntas idiotas. Tipo: sua cor favorita.

— Azul. E a sua?

— Preto. Obviamente. — Ambos riram. — Nunca te vi de azul! Deve ficar linda. Você é linda.

Ruby sorriu, corada, mas agradeceu o elogio.

— É estranho como não sabemos nada um sobre o outro. Tudo que sei sobre você é o que as pessoas dizem, ou o seu lado ruim.

— E o que tem vontade de saber? Eu respondo tudo.

— Sei lá... me conte coisas que gosta!

— Eu gosto de morangos. Dos doces que a Evans me dá. Gosto de conversar com a Madison, de dias nublados, de rock, principalmente o trouxa. Gosto de astronomia e de irritar a Lene, aquela cola velcro. — Ruby riu. — E o que você gostava de fazer quando criança?

— Eu brincava sozinha, claro. Rebastan se dá bem comigo, mas não brincávamos juntos quando crianças. Então eu fingia que eu era uma cantora famosa, casada e com um filhinho. Mattheo.

— Mattheo?

— O que foi? Eu amo esse nome!

— Não sei não. Acho que não teria um filho com esse nome.

— Mas não vai ser seu!

Sirius levou a mão ao peito e fez uma expressão de dor.

— Essa doeu! Aí! — Ruby riu. — Para de rir do meu sofrimento.

— Seu bobo! — Ela falou rindo.

— Uma vez sonhei com você. No meu sonho, você e eu havíamos nos casado. Eu não tinha fugido de casa. E bem, a gente tinha uma menina. Adhara o nome dela. Era tão linda...

— Como era ela?

— Idêntica a você. Loira, com seus olhos, seu sorriso, seu rosto. Era perfeita. Estávamos felizes. Regulus morava com a gente e era um ótimo tio. Você estava grávida de mais um filho meu e... ah, eu estava tão feliz.

— Coisas que poderiam ocorrer, se você fosse menos idiota.

— Ruby!

— Menti? — Ela então sorriu. — As vezes eu imaginava, como seria a minha vida com você. Até vir pra Hogwarts e entender que seria um inferno! Agora eu imagino a minha com o Regulus.

— Gosta dele?

— Como amigo sim. Mas não estou apaixonada. Nem ele por mim.

— Disso eu sei.

— E como sabe?

— Ele meio que me procurou. Disse que tem um plano com você, de se casarem e irem pra longe daqui. Aí ele me disse que caso eu fizesse você se apaixonar por mim, eu poderia ir junto de vocês, que lá na América Latina, vocês se divorciavam e eu poderia me casar com você.

— Ele te... Ah não. Reggie! Ele teimou comigo que você se apaixonou por mim!

— Talvez ele esteja certo. Ou não.

Ruby revirou os olhos e se levantou, andando em círculos pela sala.

— Sua música favorita!?

— Rebel Rebel, do Bowie. E a sua?

— Slipping through my fingers, do Abba. Espero no futuro, cantar essa para o meu Mattheo.

— Espero que o seu Mattheo, seja meu também. — Sirius se levanta, se aproximando de Ruby. Ele acaricia o rosto dela, enquanto leva uma mão em sua cintura. — Espero mesmo que ele seja meu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Escuridão Que Me Atormenta Onde histórias criam vida. Descubra agora