A primeira aula do dia, era poções. Ruby chegou com Avery, mas se separou dele para se sentar ao lado de Lily. Sirius estava de pé na sala e acabou por sentar a esquerda de Ruby, com James indo com ele. A sala estava uma bagunça, mas se acalmou quando Slughorn chegou na sala. Ele sorriu para a turma e logo se notou que ele estava acompanhado de um belo rapaz.
- Bom dia meus queridos alunos. Como estão? - Ele disse sorridente e todos sorriram de volta. - Carinhas de sono... Eu também estou. - Ele colocou livros na mesa. - Devem estar se perguntando quem é o rapaz ao meu lado. Eu agora tenho um novo assistente e vou deixar que ele se apresente.
O professor se afastou e deixou que o rapaz tomasse frente. Ele sorriu e disse:
- Muito prazer, eu sou o Judas Vogrincic. - Falou seu nome com sotaque e as garotas estavam encantadas com ele. - Sou do Uruguai e me formei no CasteloBruxo no ano passado. Tenho dezoito anos, sou nascido trouxa. Meu pai é um cantor trouxa famoso na América Latina (especialmente no Uruguai) e minha mãe é uma modelo do sul do Brasil.
- Judas e eu, iremos revezar as aulas. Hoje serei eu que darei, mas a próxima é ele. No entanto, ele estará aqui para me auxiliar e visse versa. No que tiverem dúvida, o chamem.
Logo os comentários entre as meninas, sobre a aparência dele, se espalhou. Elas falavam sobre como ele era lindo e em como as aulas de poções seriam mais interessantes. Sirius sentiu ciúmes, mas não de todas e sim de Ruby. Não queria ter mais um para competir a respeito dela.
- Silêncio! - Pediu Slughorn. - Eu sei que o rapaz é bonito, mas temos uma aula pra começar! - Ele pigarreou. - Esse ano, eu vou misturar as turmas. Só pra evitar um pouco do caos que vocês fazem, com a rivalidade de vocês. Seta por sorteio. Exceto quatro alunos. Eu não deixaria Black e Lestrange juntos, porque aí seria de fato pedir para ficar ainda pior. Então vocês dois, se levantem. - Ruby e Sirius se levantaram, com suas mochilas. - Ruby... ah, já está com a pessoa certa! Fará suas aulas com Lily. E Sirius, se sente com o Barty. Avery, fique de pé para que Sirius fique aí. Logo mais eu anuncio seu lugar.
Avery se levantou emburrado e Sirius, apesar de irritado, viu vantagem, pois assim estaria sentado atrás de Ruby e Avery longe dela. Judas olhou para Sirius e ficou o olhando por um certo tempo, algo que o rapaz só perceberia mais tarde. Judas estava impressionado com a beleza do Black. Haviam muitas pessoas bonitas ali, mas ele se destacava. Logo, a atração foi criada.
A aula se seguiu perfeitamente bem. Durante o preparo da poção, alguns chamaram por Judas, não porque tinham dúvidas, não sempre; mas sim porque queriam a atenção dele. Ele no entanto, passou pela mesa de Sirius algumas vezes, para verificar se estava tudo correto. Em uma dessas vezes, Sirius lhe perguntou sobre o pai do uruguaio.
- Seu pai é o Alejandro Vogrincic?
- Ah, sim.
Sirius imediatamente sorriu.
- Sou um grande fã dele e das músicas dele.
Judas sorriu, mas estava abismado com o sorriso de Sirius. Ele era tão perfeito... Algo que Ruby também pensava, todas as vezes que via Sirius sorrir. Judas foi então a loira, querendo saber se estava tudo correto.
- Acho que terminamos. - Disse Ruby.
- Então, me digam que cheiro tem. - Judas pediu.
- Tem... ahgr! Cheiro de Potter! - Lily nem sequer pensou no que dizia. O cheiro lhe causou tanta raiva, que ela se esqueceu de que era uma poção do amor. - Tira! Tira isso de perto de mim! Tá forte! Ahrg!
Ruby ria da amiga, enquanto ela empurrava a poção para mais perto de Ruby.
- E a sua, senhorita Lestrange? O mesmo cheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão Que Me Atormenta
Fiksi PenggemarDark Romance Ruby Lestrange e Sirius Black eram prometidos em casamento. Mas Sirius a odiou dês de o primeiro momento e quando passaram a estudar em Hogwarts, focou em demonstrar todo seu ódio em formas físicas. A violência dele a torturava. Mas de...