XI A ruiva

9 2 0
                                    

Voltar pra casa, pela primeira vez em toda sua vida, era reconfortante. Ruby estava tranquila e de certa forma, animada, pois dentro de dois dias, Bellatrix iria se casar com seu irmão. Apesar do casamento ainda não ter acontecido, Bellatrix já estava na mansão Lestrange e recebeu Ruby com um abraço, coisa que ela nunca fazia. Na verdade, ela só o fez, para irritar Rodolpho. Entretanto, Ruby ficava triste por seu irmão. Rodolpho amava Bellatrix cegamente e ela jamais iria retribuir seus sentimentos, apenas possuía a intenção de feri-los o máximo que pudesse.

E os dias ali, com Bellatrix, estavam cada vez mais caóticos. Ela e Rodolpho brigavam constantemente e ele começava a desistir de viver uma boa vida com ela, apenas aceitando a realidade de que ela jamais iria ama-lo. As discussões duravam o dia todo e na maior parte delas, Bellatrix estava rindo, se divertindo com toda a raiva e fúria que despertava em Rodolpho. Para ela, se ela fosse ser infeliz, ele também seria. Bellatrix nunca pensou em tentar amar Rodolpho, ou algo do tipo. Sempre detestou o rapaz, mesmo quando ainda eram crianças, e mediante ao noivado, decidiu que como ela jamais seria feliz, ele também não seria, pois ela iria o atormentar.

Eles, na infância, nunca conversaram. Na primeira vez que tentaram, devido a paixão recém despertada em Rodolpho, ela o odiou. Ele era chato, irritante e insuportável. Se achava melhor do que todos de sua família, desprezava Rebastan e odiava Ruby. Bellatrix podia ser o que fosse, mas nunca se achou superior a sua família e amava Narcisa mais do que qualquer coisa no mundo. Logo ela não compreendia porque ele era tão babaca com seus irmãos, passando a odia-lo profundamente, após esse primeiro diálogo deles.

Talvez, se seu noivo fosse Rebastan, as coisas poderiam ser diferentes. Rebastan demonstrava respeito a família e amava a irmã, mesmo não estando próximo dela. Bellatrix gostava dele, como amigo. Nunca se apaixonou na vida por outro homem, até conhecer Voldemort. Era uma paixão platônica e cega, que a fazia ser a mais leal de seus comensais. Recebeu a Marca Negra ainda adolescente e desejava que ele um dia se apaixonasse por ela e a tirasse de Rodolpho.

Mas o dia do casamento chegou, e nada disso aconteceu. Bellatrix ficou horas e horas trancada no quarto, chorando, até que Ruby entrou. A mulher, que sempre era estonteante e extremamente linda, estava tão sufocada por seu desespero que o caos de sua mente passou para sua imagem. Ruby até tentou conversar com a mesma, mas Bellatrix apenas chorava e dizia que amava Voldemort, que necessitava em ser sua mulher, mas que notou naquele momento, que ele apenas a usou, para relações sexuais casuais, para satisfazer as vontades dele.

E Bellatrix não se arrumou. Casou-se com os longos cachos desalinhados e extremamente bagunçados, tal qual um ninho de pássaros. Mas ela ainda era linda, apesar do caos e das olheiras aparentes. Ruby chorou na cerimônia, enquanto estava sentada ao lado de Regulus. Não por emoção ao casamento, mas por imaginar a angústia de Bellatrix em ter de se casar com alguém que ela jamais quis para si. Ruby sabia que tinha destino parecido. Ela não escolheu Regulus, mas não era algo ruim, se casar com ele. Logo sua dor por Bellatrix, não passava para sua vida pessoal.

Apesar da carranca infeliz de Bellatrix, a festa estava feliz. Durante a recepção, Ruby notou um Lucius de jeito fugitivo. Ele parecia e estava fugindo de alguém: Narcisa Black. Apesar de serem melhores amigos, Lucius não possuía um interesse amoroso em Narcisa. Porém na última semana, se tornou de conhecimento público, que a jovem Black era apaixonada por Lucius Malfoy.

Abraxas, pai do jovem, teria feito gosto em tal casamento, mas havia falecido sete meses atrás e agora Lucius estava livre para tomar suas próprias decisões. Sua mãe era uma mulher bondosa da qual secretamente nunca havia feito separação entre trouxas e bruxos. Logo para ela, seu filho tinha total liberdade de escolher com quem se casar. Lucy amava Abraxas, o casamento entre eles nunca havia sido arranjado, mas sim era um casamento por amor. Logo Lucy desejava que seu filho vivesse o mesmo e não se importava se seria com uma bruxa pura, mestiça ou trouxa. Também não se importava se fosse um homem ou uma mulher. O que ela queria era apenas que seu filho fosse feliz, assim como ela foi com Abraxas.

A Escuridão Que Me Atormenta Onde histórias criam vida. Descubra agora