𝐒𝐏
⟶ CAP 12015
↴Era uma noite de tempestade, com trovões ecoando pelo céu escuro e relâmpagos iluminando a pequena casa onde Fernanda vivia com sua mãe. A menina, com apenas 11 anos, estava espreguiçada no sofá enquanto a chuva batia contra as janelas.
De repente, a porta da frente se abriu com um estrondo, revelando sua mãe, visivelmente bêbada, cambaleando para dentro. O cheiro forte de álcool preenchia o ar. Fernanda olhou para ela com olhos cheios de raiva e tristeza, pois sabia oque viria.
- Sua Vagabunda-a mãe gritou com a voz arrastada, os olhos injetados de raiva e frustração. - Por que você não fez nada direito? Você só sabe me decepcionar garota.
Antes que Fernanda pudesse responder, um tapa forte acertou seu rosto, fazendo-a perder o equilíbrio e cair no chão. A dor física se misturava com a dor emocional, e lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. Com o coração acelerado e a respiração entrecortada, ela sabia que precisava sair dali.
Sem pensar duas vezes, Fernanda se levantou e correu em direção à porta, ignorando os gritos furiosos da mãe atrás dela. Assim que saiu de casa, a chuva fria a envolveu completamente, encharcando suas roupas e misturando-se com suas lágrimas. Ela correu pela rua escura, o som de seus passos abafados pela tempestade.
A cada passo, ela sentia o medo e a desesperança dando lugar a uma determinação crescente. Finalmente, avistou a casa de sua tia Neia ao longe, um farol de esperança em meio à escuridão. Ao chegar à porta, bateu com força, os nós dos dedos doloridos, mas não parou até que a porta se abriu, revelando sua tia com uma expressão preocupada.
- Fernanda, o que aconteceu? - Neia perguntou, puxando-a para dentro e envolvendo-a em um abraço acolhedor. - Minha filha, você está toda molhada! Vem, meu amor, você precisa de um banho quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁 ‐ Apollo Mc
Fanfiction𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁, particípio passado do verbo kitab É a expressão característica do fatalismo muçulmano Maktub significa: estava escrito Ou melhor: tinha que acontecer Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angústia Não é um brado de revolt...